"Apenas O Amor De Cada Dia"

Apenas,o amor de cada dia que temos pela pessoa amada e sincera da vida temos que pensar em ser feliz com a adversidade da vida em um piscar de olhos ser feliz não perfeito perdoar com a clareza da nossa fé e o amor renascerá a cada instante do nosso caminho que é trilhado por Deus ,a vida no ensina que o amor de cada dia está nas pessoas em nossa volta para no mostrar a realidade e companheirismo da pessoa que gostamos a vida da gente só depende de nós mesmo a vida no traz alegrias amor e muitas felicidades,amor de cada dia é conquistar objetivos e buscar em prol da nossa felicidade conquistando a pessoa que amamos e gostamos o amor é como uma estrela brilhante lá no céu nunca desista de amar alguém busque sua felicidade seja você o autor da sua vida estamos de passagem nessa terra viemos do pó e voltaremos do pó...

Viver E Não Ter A Vergonha De Ser Feliz Cantar E Cantar E Ser Um Eterno Aprendiz !!!

O amor de cada dia renasce nossa alma ,nosso pensar positivo de sermos felizes com a pessoa que amamos e gostamos muito...

Perdoa a pessoa que te feriu não esqueça da sua felicidade ame reflita seu coração seu auto cuidado enfim ninguém é perfeito todos erramos mais temos o amor de cada dia da nossos familiares amigos enfim a vida é curta demais para deixar de ser feliz lute em prol da sua felicidade temos tão pouco tempo que a felicidade e o amor de cada dia vire rotina em sua vida meus queridos amigos e amigas

Reflitam Essa Mensagem De Amor !!!

Você Tem O Amor De Cada Dia ???

Deus,no ensina a amar os próximos como a ti mesmo seja você o autor e o protagonista da sua vida lute pela pessoa que ama...

Quando a gente se ocupa em buscar coisas boas pra nossa vida, não sobra espaço e nem tempo pra desejar de buscar o amor !!!

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 22/02/2024
Código do texto: T8004824
Classificação de conteúdo: seguro