"Apenas A Viagem Do Amor "

"Apenas A Viagem Do Amor"

Estamos,Tentando Buscar A Nossa Felicidade Do Amor ,A Viagem É Surreal Mais Temos Que Manter Em Segredo Em Alguns Instantes Da Nossa Vida O Amor É Um Amuleto Não Devemos Deixar De Acabar Por Nada Desse Mundo A Nossa Felicidade Depende Da Gente O Amor É Benigno E Egoísta Não Arde Em Ciúmes,O Amor Tudo Suporta A Nossa Volta Existe A Felicidade Do Amor Que Temos Pela Pessoa Que Amamos Por Nada Desse Mundo O Amor Está Nas Pequenas Coisas Da Nossa Vida Lembra Da Sua Felicidade Lembra Do Seu Amor Lembra Do Que Você Fez Enfim O Amor É Imensidão De Glória,Nunca Devemos Desistir Da Nossa Felicidade E Gratidão Pelas Pessoas O Que Você Está Fazendo Com Seu Coração?

Está Disposto A Amar E Ser Amado Por Alguém Ser Feliz Com Alguém Que Goste E Aceite Seus inúmeros Defeitos E Qualidades A Vida No Ensina Que Devemos Ser Feliz Com A Pessoa Certa No Momento Certo O Caminho Está Aí A Felicidade E O Amor É Imensurável,Seja Essa Metamorfose Ambulante ,Paz Amor É O Que Quero Pra Vocês Meus Amigos E Amigas Lute Pelo Seu Amor,Lute Pela Sua Felicidade,Lute Pelo Seu Sentimento Não Deixe De Ser Feliz Com A Pessoa Que Gosta Ás Vezes Deixamos Escapar Não É Verdade Nunca Duvide Do Seu Amor Por Alguém Que Seja Recíproco Ou Não A Vida Não Uma Maravilha O Que Você Quer Dá Sua Vida Ser Feliz ,Lutar Pelo Seu Amor Não Deixar Ninguém Acabar Com Sua Felicidade O Amor É Um Caso Sério Que Você Tem Que Manter Em Linhas Tortas Da Vida Busque Com Sua Infinita Bondade De Ser Feliz Com A Pessoa Que Está Do Seu Lado Não Deixe Ele Ou Ela Escapar Por Nada Desse Mundo ...

O Amor É Como Uma Chama De Fogo Que Arde Sem Se Vê O Amor É Uma Constelação Igual As Estrelas Do Céu Que Brilha Que Invade Nossa Alma ,Dê Amor Seja Verdadeiro Consigo Mesmo A Vida É Curta Demais!!!

Reflitam Essa Mensagem De Amor

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 23/02/2024
Código do texto: T8004920
Classificação de conteúdo: seguro