"Momentos de Sabedoria, Capitulo VI"!!!!!

"Agora,Chegou a Hora de Ler, e Saborear uma Mensagem de Amor, Uma Mensagem Profética de Fé em Deus, em Jesus Cristo, Saiba que Deus te Ama Muito, Deus é Contigo, Deus é tua Força, Deus é Deus, Com ou Sem Você e ,o Que Você é Sem Deus??!!

"Aja o que Acontecer na sua Vida, Jamais Percam a Fé em Deus, A Esperança em Jesus Cristo, Deste Mundo nada Queira, O Mundo é do Maligno, Busque há Deus Diariamente,Orando nas Madrugadas, é de Joelhos Dobrados que, Se Alcança as Vitórias, Busque Prazer nas Leituras da Bíblia Sagrada, A Palavra de Deus, é Alimento para Nossas Almas, Sem Fé é Impossível Agradar a Deus e, Fazer Sua Vontade, Vontade esta que é Boa, Perfeita, Agradável, Soberana, Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus,Aprendam a Confiar, Esperar e Descansar em Um Deus Amoroso, Justo, Bondoso, Misericordioso, Um Deus que Faz o Impossível, Ser Possível em Questão de Segundos, num Estalar de Dedos,que Vem a Bênção, A Graça, A Provisão,Tudo é Possível aquele que Crê em Deus"!!!!!

"A Vida é um Eterno Aprendizado, Aqui Estamos de Passagem Nesta Jornada de Nossas Vidas,Tudo Passou ,Tudo Está Passando, Tudo Passarás Independente da sua Vontade, Temos que Amar Mais a Deus e, ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida, Temos que Agir com Determinação, Ter Fé,Ter Esperança em Jesus Cristo, Ter Longanimidade,Muita Maturidade e Temperança, Agir com Simplicidade, Muita Generosidade e, Humildade,Saiba que Deus Sabe o que Faz, Como Faz, a Hora que Faz, temos que Buscar os Dons Espirituais de Deus, Até Aqui o Senhor Jesus Cristo tem nos Sustentado, Temos que Aprender com os Nossos Erros, Assumir Nossas Responsabilidades com Sabedoria ,temos Que Dar Nosso Melhor, em Tudo que Fazemos ,Para Agradar a Deus, Aja com Sabedoria, Não Guarde Mágoa, Rancor, Raiva, Tristeza, Desânimo ,Ódio, Ressentimentos em seu Coração, Aja Movido pelo Amor, Ajam com Generosidade, Bondade,Alimente a Chama da Esperança em sua Vida, Serve pra mim também, Não Sejas Ansiosos, Tenham Fé em um Deus ,Que Te Chamou para Ser Cabeça e não Cauda"!!!!!

"Adorem ao Nosso Amado Pai ,Supremo Criador do Universo Deus, Adorem ao Senhor Jesus Cristo ,Jamais Percam a Fé e a Esperança em Jesus Cristo, Que Deu Sua Vida Pelas Nossas Vidas ,Fomos Comprados por Sangue Carmesim de um, Inocente que Com sua Vida,Nós Deu a Eternidade, Que Deus Abençoe a Vida ,de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem ,Boa Noite, Fiquem com Deus, A Paz do Senhor Jesus Cristo, Tenham uma Boa Noite e, Um Fim de Semana Abençoado por Deus, Saibam que Se Deus Fizer ele é Deus, Se Não Fizer, Continua Sendo Deus, Deixem Deus Agir Nas Suas Vidas, Deixem Deus Ser Deus nas Suas Vidas, Forte Abraço, Um Final de Semana De Vitórias,Busque há Deus Enquanto há Tempo e, se Pode Buscar ,Aquiete o Seu Coração, Acalma sua Alma,Dedique tempos para Adorar a Deus, Adorar a Jesus Cristo, Não Deixem Deus em Segundos Lugar em Suas Vidas, Deus tem de Ser Prioridade em Nossas Vidas"!!!!!