"Ainda Bem Que Agora Encontrei Você "

O Amor é uma dádiva para no encontrar em cada momento das nossas vidas,seja o que for acontecer se abre diga pra pessoa que ama pode ser tarde demais ,o amor está no ar são 24 horas alguns minutos e segundos para pensar na sua vida ,o que é verdadeiro sempre volta, às vezes pensamos em desistir de ser feliz por coisas que nos magoamos as pessoas em nossa volta o amor deve ser lindo e mantido em cada detalhe da nossa vida o que sabemos é que o amor deve ser correspondido pela pessoa que gostamos e amamos não deixar ela ir embora por nada desse mundo ,o mundo pode até acabar mais você tem motivos para ser feliz ,seja verdadeiro consigo mesmo seja otimista,seja amado(a) pelas pessoas em sua volta temos tão pouco tempo pra deixar de ser feliz em tudo em sua volta só você pode deixar de acontecer a sua felicidade é verdadeira e realizada por cada momento dessa vida seja otimista seja amado por alguém que ame suas qualidades e defeitos, tenha paciência com a pessoa que gosta e ama você é um ser iluminado por Deus ...

Ainda Bem Que Agora Encontrei Você !!!

Te Juro Nunca Mais Te Esquecer ...

As qualidades da vida e do amor é ser feliz !!!

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 26/03/2024
Código do texto: T8028165
Classificação de conteúdo: seguro