Benção

De nada serve constranger Deus a dar uma benção a um crente, se Deus não querer dá-la. É que Deus não é nosso criado. Ele dá um dom a quem quiser e como quiser. Portanto de nada vale um pensamento positivo. Deuteronómio 1:41-46. Deus não se move por pensamentos positivos. Deus move-se pela verdade. No sistema do mundo (Religiões do mundo), ai é que há os "pensamentos positivos" em oposição aos "pensamentos negativos".

De nada adianta ser positivo, diante de Deus, quando ele não quiser dar, essa dádiva a uma pessoa. Os da Doutrina na prosperidade, dizem que não se recebe por falta de fé. Se assim fosse, quem mandava nas ações de Deus, era o homem e o diabo.

Deus cura a quem quer, quando quiser; Deus dá dinheiro a quê quer, quando quiser! Deus é verdade! Até a salvação não é para todos! Mas para os humildes; os não arrogantes; para os que clamam com humildade a ele; para os que creiem em Jesus Cristo ( na sua obra redentora). Há pastores que só oram pelo seu ministério, em vez de orar pelos problemas dos outros.

Deus é que sabe o que tem para cada um! Desde que este seja fiel ao Senhor! Claro que temos que ter fé, como o Senhor Jesus Cristo disse. Mas sempre uma fé verdadeira; uma fé que não obrigue Deus a dar algo.

HelderDuarte
Enviado por HelderDuarte em 26/03/2024
Código do texto: T8028339
Classificação de conteúdo: seguro