Os 2 grandes amores da minha vida jovem (08/04/2024)

AG e MB; esse são os dois únicos nomes que quando escuto, são capazes de mudar meu estado emocional. Dois nomes onde me levam ao céu quando está em perfeito romance, e ao umbral quando não são estamos na mesma intensidade.

De um lado: AG, um amor que não foi 100% vivido e o único defeito que enxergo nela, é estar tão longe de mim. Toda as poucas vezes em que nos encontramos pessoalmente, me senti extremamente confortável e quando vejo uma foto dela, paro imediatamente tudo que estou fazendo para apreciar tamanha beleza e logo após um sentimento de tristeza acompanhado pensamento de: ''Porque tão longe de mim?''. Apesar dessa distância e longos anos sem se vê, continuamos com uma alta intimidade e grande admiração um pelo outro.

Do outro lado: MB, um amor que foi 101% vivido onde sei todos seus defeitos e qualidades. Foram 4 anos de namoro que por conta da falta de maturidade de dois jovens, passou por três entre idas e vindas, com intervalos de 06 meses -> 08 meses -> 12 meses sem namorar mas quando nos encontramos, ficamos sob efeito da droga mais alucinógena existente; a droga do Amor e da Paixão.

Por mais que eu já tenha conhecido várias outras bocas e vários outros corpos, nunca senti uma intensidade tão grande de amor e paixão, quanto sinto por esses dois nomes.

Hoje agradeço a Deus por me proporcionar o encontro de almas que tive essas duas beldades, espero ainda nessa vida viver o que sempre sonhei com algumas delas.

PR Bon Vivant
Enviado por PR Bon Vivant em 08/04/2024
Reeditado em 26/04/2024
Código do texto: T8037241
Classificação de conteúdo: seguro