Aquela paixão que insiste em ficar

Um dia me apaixonei por você, bastou trocarmos algumas palavras e eu senti o coração pulsar. Eu sentia meu dia ficar completo quando acordava e tinha mensagem sua de bom dia.

Percebi estar apaixonada quando eu tinha opções, mas mesmo assim meu corpo e coração só desejavam você.

Sentia meu coração pulsar e frio na barriga toda vez que nos víamos, sentia calafrios e vontades absurdas por você.

E naquele momento eu sabia que gostar de você poderia ser um perigo, negar o sentimento seria a melhor opção. Assim ninguém se machucaria.

Mas acabei me machucando, quando reprimi os meus sentimentos. O deixei livre, para que, se um dia quisesse voltar e ficar, você saberia me encontrar.

Por vezes tive medo de te perder, mas como perde algo que não se tem? Que nunca quis ficar? Apesar disso, ainda tenho medo... De vê-lo com outra pessoa, vê-lo se afastar...

Então decidi esquecer esse sentimento... Tudo em vão. Como esquece o beijo, o afago, o cheiro, a risada, o toque? Como tira da memória o que na pele marcou?

Mesmo de longe te hei de desejar e sentir saudade. E em meus sonhos me invade, me tens e me tomas. Pessoalmente, uma incógnita se nos veremos ou se o terei, e dentro de mim esse sentimento de outrora, insiste em ficar.

J K Marinho
Enviado por J K Marinho em 08/04/2024
Reeditado em 13/04/2024
Código do texto: T8037560
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.