SIGNIFICADO DO AMOR

Significado do Amor

💘

Enquanto a tua inquietude era visível ao me ver, eu mantinha a discrição que não via, mas era impossível alguém não perceber, notar o teu desespero, agonia total até se levantar... Então parei à que me olhasse, admirasse mais um pouco já que era difícil nos encontrar ou esbarrar por acaso em algum lugar.

Me ama ou não?

Ficou uma interrogação pois os teus lábios pronunciaram tão facilmente a leitura do " Eu te amo". Por alguns instantes fiquei em transe, minutos, segundos em transe, parada de boca aberta, sem reação nenhuma... Parecia cena de novela, um filme. Sempre Eu dizia essas coisas só em novelas e filmes, mas vivi um instante perfeito.

Um homem alto, sarado, namorador, inteligente e com defeitos também... É lógico perfeito não há!

Duas vezes a dizer-me: " Te Amo" , "Eu te amo". Soou como música!

Amas, ou não amas...

Depois desse dia desapareceu deixando um desafio em mim com tuas digitais, é tão fácil declaração a pouco metros de distância, tão difícil olhando nos olhos.

É tão fácil!

É tão difícil!

Intimidado pela presença do amigo, amor não finge quando a paixão pede desculpas e o amor pede perdão.

Foram tantas falas inesquecíveis e conjugadas por momentos únicos... Beijados por você e eu!

Por onde vou tentando dizer que o sentimento muda tudo, lembra? Vou dizer essa frase diz muito de nós dois, não sei se é Amor. Disse-me: "Estou viciado em Você, não percebi." "Faz-me viciar mais..."

Não esperava ouvir de você o que li nos lábios, como pode ser assim? Onde vou nos traços sem entender que quem ama não finge, não visualiza sem responder, não se ama num dia, no outro não procura, amor não finge que não vimos um ao outro naquele olhar convidativo, gostoso e intenso de quem convida para ir a algum lugar. Era tudo um convite!

Era planos perdidos e incompletos... O sentimento dos teus lábios foi uma linha frágil na espera de um encontro.

Não se ignorar recadinho, pergunta de quem dizemos amar, isso não é amor. Foi um distúrbio infantil de uma reconquista barata... Amor existe ou não existe!

Seria o efeito de alguma bebida?

Esquece-me.

Deixemo-nos de infantilidades de merdas para agirmos como adultos, alguém precisa ter coragem, um de nós dois precisa abrir a porta, há um desejo no beijo não esquecido, dar um passo na mesma intensidade e direção.

Decida... estou na contramão.

Amamos ou não amamos todos os dias na mesma intensidade e desejo, ou então vai pra sempre, isso não é amor, é um ponto final sem diálogos.

Segue teu caminho, segue teu cardápio sem sabor, se no passado desejou, na semana santa se declarou e sumiu, não seria melhor o primeiro de abril?

Teus desejos são curtos, frágeis, desejos de um dia, no outro não, segue o teu caminho... desejavas-me ontem, hoje não reconhece-me. Questionar é desnecessário, é inquestionável que sentes não é amor, então nao me pertences. Foi ilusão a leitura e inquietude...

Homem segue teu caminho! Eu fico com aqui com meus Botões Embalados na canção que dançamos juntos um dia, estou na estrada à esperar um amor de quem quer meu amor com todos os sons... não lembrarei mais dos teus... Deixou-me sair a francesinha.

Leva meu cheiro.

Leva meu beijo.

Leva meu calor.

Há na estrada frio e precisará aquecer-te com a saudade do meu beijo, do meu abraço, do meu desejo, das idas quentes e sumidas rápidas para te fazer companhia na viagem pois será longa. Não esqueça de lavar um potinho bem tampado podes ter sede no caminho, não terás como saciar tua sede. Tua boca ficará seca!

Quem refrescará tua boca?

Senta apreciando a solidão na companhia da saudade com meu perfume.

Terá a saudade como consolo tendo visão da minha imagem bem longe e intocável.

No potinho terás o consolo almejado na leitura perfeita.

Jey Lima Valadares .11-04-24. 07:00

Desculpa o Textão, talvez o mais demorado, intenso, forte e vivo. Talvez ninguém se disponibilizará a lê.

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 11/04/2024
Reeditado em 15/04/2024
Código do texto: T8039667
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.