A APAGAR DA MEMÓRIA ALGUÉM

A APAGAR DA MEMÓRIA ALGUÉM?

A pegada da memória alguém ou uma formação?

É por quais meios e as responsabilidades a uma empresa que faz essa formação da mesma forma laborativas temos o nome da empresa e sistema podemos procurar e o nome das pessoas que trabalham nessa empresa?

É com quem já fizeram ou é o experimento inicial?

E se acaso já fizeram qual foi o resultado descrito em livros ou arquivos deve ter arquivos ou propriamente local e quais informações resultantes da memória desses que resultará em outros meios desta mesmas formações (que são torturas) a serem apagadas outra vez?

São os mesmos do início e quais os corredores passaram a estar nessa mesa olhem em volta se estão todos aí ou já trocou e quanto tempo faz que não vê o seu colega de trabalho ou não deixaram de estarem sendo os mesmos... E coexistiram desde o início... O que pretende apagar de suas memórias não são formas errôneas e o documento Mundial exposto ao público planetária e sim a cognição e a ligação onde engrenagens importantes trabalhar para formas conclusos e corretas.

SOBRE BATISMO SOBRE LIGAÇÕES À IGREJA SABE O QUANTO TEM ENTRADO EM SEUS LOCAIS RELIGIOSOS PESSOAS DISSIMULADAS ESTÃO AÍ APENAS CAUSANDO ARMAÇÕES ONDE ESTÃO REPLICANDO O SEU CONJUNTO RELIGIÃO PARA MOTIVOS COMPROVATIVOS ENTÃO PRESTA ATENÇÃO NENHUM BATISMO DEVE SER POR CONDUTA DE TORTURA.

Eu fui batizado quando criança na igreja católica e tenho a liberdade de dizer sim ou não as questões eu batismo não pode ser pendurado a forma de esconder algo errado condicionado a pessoa a romper o seu livre arbítrio ferindo propriamente os desígnios religiosos.

FAZEI NOVAS COISA E NÃO HÁ NADA DE NOVO NESSAS QUESTÕES.

Como uma mulher um ser humano não nasce para uma sequência somente, também, temos (porque são ordens divina) o prazer a experiência de sabedoria em trocar e buscar algo novo e não querer ser conduzido (quando encontramos na memória o estabelecedor propriamente de Deus) a conduta de batismo e ações de manter pessoas em igreja sobre qualquer forma que conhecemos e nelas não respeitar o perímetro de ação pessoal que são as forças expressões e propriamente livre arbítrio são idolatria e idolatria são cegueiras morais e espirituais.

Idolatria dificulta ao homem a observar a importância do momento de ver se liga o fato passado conectando as ações esperadas porém já construída como profecias.

FALANDO DE MÚSICA E LEMBRANÇAS.

Bem: eu vejo as músicas como sonoridades, também observo a letra... A letra muitas vezes, pelo sentido que coordeno, junto da pessoa, pois estamos ligado a forma e a informação, sendo que aplicável a nossa consciência onde existe vibrações e sem saber da letra a música são transmutações... Muitas são uma codificações.

E propriamente o conjunto de palavras trazendo compreensão... Então é óbvio que a letra são conjunto de informações junto do vídeo que traz movimentos de compreensão variados sendo compreendido no contexto visual no contexto de vibrações sonomáticas e as mais difíceis no contexto particular que "ligado um com o outro" nós podemos dizer o que está dentro até a intenções das construções é melos algemas que foram arrebentadas e algemas altas que querem se conectar é esses mesmos sabendo pessoas atenções e cuidados e responsabilidade e juízo pois estamos a observar.

Sabemos das lágrimas luta e replicações de tantas outras pessoas que sofrem questões difíceis... E como estamos vendos são de alguns usar a nossa formação a responder desvairado escondido sobre cantos e quartos, negócios de empresas os crime de experiência com corpos humanos... A de grupos dentre alguns construídos memórias mundiais construíram tão simples formas de fotos porém a responsabilidade em coordenar a mim a mesma forma e os mesmos elementos seres humanos muito deles enganados ricos ou pobres famosos ou não a se postar em fotos e imagens que na gravura do quadro total possam querer usar então o foco é a nossa vida perante o acontecimento o núcleo da informação entendendo que a Júlia Silva junto com poderes da terra e a formação da música a formação artística formação política sem religiosos seres humanos estão ligados a estação precisa importante e exata.

Eu, realmente, não piso em ovos... REALMENTE.

E, principalmente, se os ovinhos tem consciência e foram colocados de proposta como percebido... Eu vejo os olhos e o sentimento é o que trouxe perto... Sabendo então (POIS É EXATAMENTE REAL) questiono a formação mai alta possível 'o que detém os pilares da terra' que traz sustentabilidade para as emoções e as formas físicas humanas a eles a essência obviamente ao vivenciamento da vida... Eu faço as perguntas e ESSES estão sendo julgados.

Ela mas sempre formas e base dessa mesma sustentabilidade planetária consciência e emoção e física química a vida eu digo na forma comum que então gosto de danças... Gosto da músicas... Gosto da vibração do instrumento musical... Gosto das interpretações e gosto da liberdade humana a exercer os seus fundamentos... Ele gosta das pessoas relacionadas as músicas.

Dance e cante e ame esses movimentos em outro... Ame a liberdade em outro.

Ame o livre arbítrio o poder expressivo em outro.

Sabendo: na exata comunicação da liberdade ligada através dos benefícios humanos seja sentimentais que exerce os fundamentos físicos como o respeito "propriedade humana" às suas construções e tenham coerência as coesões humanas a respeito respeitando amor nos outro.

Respeitando os amores.

Lembrando que o amor não são algo parado como uma pedrinha em algum local tá certo ar condicionado fatores de construção pessoal a sua compressão mesmo formas de deboche onde o mesmo sistema é construído por amor (se não sabem)... O amor qual a potência a trazer ao mundo onde está nas estruturas e pessoas construídas por partes por sofrimento uma estrutura incondicionada e que não são chances de mudança são fatos reais de responsabilidades humanas e é acatações e obediência.

ESSE MEU AMOR.

Se com uma forma pudesse dar um novo nome e qual seria?

O amor é a comunicação transita em todos os meios de comunicação humana o amor são conjunto de compreensão que levado a construir novos caminhos e novas saídas e principalmente apagar as formas que fazem seres humanos fugirem condicionando a lugares não aceito por esses mesmos.

Entendendo então que a compreensão aos olhos do público Mundial o que se revelou foram ao mundo.

A percepção as conotações e denotações humanas existindo como foi estudado e compreendido e falado e escrito onde eu falo da inteligência randômica a "percepção randômica" que eu digo "radomica" pois são como radar... Não conhecemos todas as línguas não conhecemos todos os tipos de marca existente no mundo não conhecemos.

E, não conhecemos todos alimentos não conhecemos todos os lugares do mundo e a princípio a carapaça que exerce cada fundamento humano não conheceremos de 'pronto momento' mas sentimos.

E através dos sentimentos essas mulheres sabem o quanto a Júlia me ama o quanto a minha sobrinha me ama todas elas os meus sobrinhos.

E eu sinto todo que está ligado (e quanto tempo né? Será que vamos abandonar o outro? Creio que não é vistoria para o propriamente eletricidade ou ácidos que possa pagar o que somos que formamos).

E mesmo que sejam 'ricos' ou 'pobres' mesmo que sejam 'famosas' e mesmo que sejam de certa forma "comum" temos o poder de sentir são formas inquestionável de evolução que não converge apenas de todo sistemas de suas literaturas escola a aplicação do que sentimos no que convertem humano melhor ela está ligado a natureza e a formação de um santo espírito sobre nós.

Se tivesse que atravessar seus descendentes eles aprenderam apenas ao que são tradições familiares alguns culturas e mesmo assim não teria conjunto de aprender tudo e nesta verdade se junta a forma do código chamado cubo de inteligência aplicado na inteligência humana a natureza sem necessariamente aprender mas está ligado com o ambiente sem necessariamente ir na escola vou aprender propriamente com os pais a inteligência conectada a forma do cubo da consciência é dificilmente pode ser aplicado em massas e tradições mas o rompimento desses converge a formação da existência então estão diante do ato.

Eu posso até dizer que existe um cálculos sinal que traz informações um eco que vai e volta... Os olhos dizem o corpo o coração diz... Nós sentimos somos indivíduos que se fez à procura de novos pontos de comunicação Pois foi necessário e nessa mesma necessidade saber do conjunto de informação que crianças até a fase adultas estão sofrendo questões difíceis está ligado a essas formas antigas de lavagem cerebrais o que querem de nós que não possam preencher os processos através do que sentimos.

E tem um babaca ainda apertando o botão.

Eu posso dizer que antes da emanação que no inbox de um amigo ele me perguntou 'o que eu queria' eu disse que queria 'mudar o mundo' é (só isso).

Então sugere-se ou pressupõe assim que as memórias da série apagados ou a execução corriqueira de crime de violações de direito?

O sentimento específico (esse) traz a música traz a poesia e traz todo o contexto e libera informação e traz conteúdo a ser aplicado aceito ouvido entendido ei eu não quero compreender de outra forma pois não não compreendo.

E não se trata de codificações sobre o conjunto do sistema do homem condicionado a execução de um fator construído ou seja a ambiguidade não sendo construída pelo sistema nem mesmo o escritor ou poeta ou cantor fora de seus controles.

A não ser a poesia dadaísta a poesia dadaísta eram comunicações de guerra como também e muitas outras tipo de comunicação.

Os sinais de celulares já existentes nas décadas de 45 só estão controláveis ao sistema humano.

É sem falar das ramificação elétricas das formas gravitacionais que atravessa o tempo e atravessa membranas de comunicação é o nosso sentimento.

Como apagar a memória de alguém existe uma empresa podemos saber o local ou já saberemos lavagem cerebrais é crime de tortura.

Se apagar a memória de que alguém diante do fato mundial e público condicional e trouxe um código de vida que resetou em vários fatores absurdos o que ficaria nessa lacuna no caso a informação de que houve informações de violações cujo o entendimento de alguns seria aplicável a vida numa construção de União pressupõe então que é a cadência do que foi encontrado e precisamos sair direto prostituição seria a lacuna ser colocada neste local como aceito as suas pessoas qual pessoa específica e como apagar memória?

Mas eu vejo como paixão.

O 'NOIVO'.

O noivo está dizendo que nenhuma mulher sobre a ramificação pode ter filho se não constituir a visão do ato e aqueles que tiveram essa sequência serão conduzido a questão das mesmas questões de criança sendo módulo como capital de informação escondendo horrores.

Ela não pode ter filho se não antes subsequenciar a visão do ato e também os garotos que estão na ramificação... Bolas naquilo que você tem que esquecer eles não esquecerão e será mais um sujeito nas questões condicionado um dia como o pecado original onisciente na cadeia do sistema.

Elas não podem ter filhos porque no contexto da percepção constitui para elas aborto espiritual através de racismo discriminação conduzindo abusos violações e violência.

E é importante que não tenho porque o código da forma a ser passado as gerações não são resultado propriamente da vida de criança massa de paz eles não estão no bioma da vida sobre a sequência de estarem ou gerarem um descendentes desse daquele seu módulo então que passa é a codificação da ramificação que atravessa o tempo e rompe membrana ele sabe que foram rompido e 'eles' não aceitaram eles ou seres que eu encontrei.

E apagar a memória da vítima sobre formação absurda de apenas tocar em fotos e vídeos ou numa cor dessa coordenação mas criminosa que seria lavagem e aqueles que está sobre a memória o que farão o rompimento do fio da vida não funcionaria lembre-se a vida é morte se conectou. E não se trata de ser mortos vivos se trata simplesmente do julgamento.

Essas meninas não pode ser tocadas por motivações estranhas sexuais conduzido crianças que são chamadas de opositivas é propriamente os dispositivos obviamente que conjunto da forma que conhece o sistema seja qual continente as formas malignas.

Como coordenar o mundo os seres humanos que não depilarem a natureza que não tragam tanta sujeiras mentais no manancial da vida são saberes do que acontece hoje que resolva os passos seguintes então o módulo constitui as mesmas formas e elas não querem e eles também não devem querer.

Mas falo da mulher somente a sua voz basta nenhuma forma de ciência religião pode transgredir a consciência desses já está ramificado nessa memória radómica que atravessa as barreiras do tempo e vai ao passado presente e futuro e principalmente na concisão pessoal dentro do que somos a consciência junto de algo que se ligou se ligou a todas.

O NOIVO.

Eu digo preparar só isso necessárias da vida não só somente um conteúdo pessoal só ramificações que estende-se pelo planeta quantas memórias terão que pagar e a sua do que precisa se lembrar?

As lacunas tiradas e condicionado os fatores de violência manteria nessas mesma lacunas sobre qual ordem ou experiência ideológica a trazer creditância ao violado que a constituição do acontecimento sobre a forma tema nativa não foi no passado e no presente e no que se esquece e apaga melhor não seria ESTRUPO no possível futuro.

Nas suas vidas estão sendo investigadas e bem antes.

E quero dizer que a Júlia e eu temos uma realidade de construção na memória Mundial quantos de vocês teriam que pagar para apagar o crer que essa constituição seria apenas a mim que tal conseguir apagar da sua memória os fatos do acontecimento onde propriamente construiu e constrói e com qual outras teria que apagar as memórias 'pensamos no passado pensamos no presente'.

Creio que construído esse contexto sobre um texto bem antes da formação da música creio que já sabemos desses contextos de lavagem cerebrais desde e guerra passada... Creio que sabemos dess contexto chamado hipnose e contextos chamados torturas mentais que condiciona fazendo com que as pessoas façam toques ou palavras que não querem

E são esses pessoal que não a somente a memória deles apagar como sabem por fim suas próprias questões de vida dentro do seu corpo a consciência pois essas "entidades" não querem o que condiciona a sua pessoa no tempo da construção do outro manancial da vida do planeta... E nesse respeito que leva o que traz a chance de poder andar muito tempo ver até a luz dos olhos da sua mãe são de observar o ato.

E tocar no ato a sua formação 'não passa nem com filhos' aliás como ter um filho e qual a memória dará eles a apatia amormose a sua condescendência a questões desse dessa lacuna onde a sua pessoa apagou e ali deitaria os seus netos e filhos é ela o seu contexto a vida humana e o único propósito violência para violência a esconder ações absurdas.

Sua pessoa pode pensar que sua mãe se pudesse nascer através do seu dinheiro ou de sua segurança constituindo um filho depois... Achando que trará a descendência levada a sua carne e sangue DNA em sua família(?) Não.

Ela não será a sua filha o seu pai falecido não nascerá dos mesmas formação biológica os passado de família a família. A chance, devido a percepção, poderá coexistir em outras pessoas longe de qualquer preceito da sua genética e na forma mais exemplar é sobre o (ato) que nasceram.

As configurações da biologia humana não tem olhos azuis ou verdes ou pretos não tem raça... Ou seja a sua pessoa que gerando um filho e este filho sendo da genética familiar e nas crenças possíveis podendo ser a sua mãe ou seu pai ou sua avó: não estão na fila do "angolano" do 'inglês' na fila do 'japonês' SÃO ALMAS e não basta acreditar estamos falando de genéticas e falando de tradições e de caminhos trilhados: o que tem em seus meio tradicionais o que tem a oferecer aos seus filhos a sua pessoa está mostrando e se não pode ter filho mais um motivo a saber da consciência aplicada sobre "cubo de evolução" da inteligência humana.

E continuando os fatores que se leva a construção da vida humana o respeito ao seu livre arbítrio e sua força de expressão... O que podemos notar então a uma ação de ataque ideológico "pois são capitais" ataques sobre a música fazendo acreditar num plano de entendimento divergente cujo para mim é interessante e bonito e aplicável a ondulação a vibração sonorica a voz a letra... E essas mesmas ondulações sonoricas funciona na atividade de poesias vista por seus olhos.

Ou seja através da "percepção radómica". a música encaixa as "vibrações o tempo" as "vibrações sonoras" conecta há algumas poesias feitas a Júlia.

E estes são 'filhinhos do tempo' sendo o tempo a própria pessoa. Não podendo existir tempo sem consciência a consciência e o tempo mas existe algo antes da nossa consciência.

Os símbolo que se construiu são lembranças e devem elaborar ao mundo monumentar! )j(

Mas a importância maior é saber como é construído esse esquema então saiam porque estamos passando por gentileza.

E não toquem nesse seres humanos... Desta forma não.

E OLHA SÓ REALMENTE NÃO SOU IDOLATRA.

?

A pegada da memória alguém ou uma formação?

É por quais meios e as responsabilidades a uma empresa que faz essa formação da mesma forma laborativas temos o nome da empresa e sistema podemos procurar e o nome das pessoas que trabalham nessa empresa?

É com quem já fizeram ou é o experimento inicial?

E se acaso já fizeram qual foi o resultado descrito em livros ou arquivos deve ter arquivos ou propriamente local e quais informações resultantes da memória desses que resultará em outros meios desta mesmas formações (que são torturas) a serem apagadas outra vez?

São os mesmos do início e quais os corredores passaram a estar nessa mesa olhem em volta se estão todos aí ou já trocou e quanto tempo faz que não vê o seu colega de trabalho ou não deixaram de estarem sendo os mesmos... E coexistiram desde o início... O que pretende apagar de suas memórias não são formas errôneas e o documento Mundial exposto ao público planetária e sim a cognição e a ligação onde engrenagens importantes trabalhar para formas conclusos e corretas.

SOBRE BATISMO SOBRE LIGAÇÕES À IGREJA SABE O QUANTO TEM ENTRADO EM SEUS LOCAIS RELIGIOSOS PESSOAS DISSIMULADAS ESTÃO AÍ APENAS CAUSANDO ARMAÇÕES ONDE ESTÃO REPLICANDO O SEU CONJUNTO RELIGIÃO PARA MOTIVOS COMPROVATIVOS ENTÃO PRESTA ATENÇÃO NENHUM BATISMO DEVE SER POR CONDUTA DE TORTURA.

Eu fui batizado quando criança na igreja católica e tenho a liberdade de dizer sim ou não as questões eu batismo não pode ser pendurado a forma de esconder algo errado condicionado a pessoa a romper o seu livre arbítrio ferindo propriamente os desígnios religiosos.

FAZEI NOVAS COISA E NÃO HÁ NADA DE NOVO NESSAS QUESTÕES.

Como uma mulher um ser humano não nasce para uma sequência somente, também, temos (porque são ordens divina) o prazer a experiência de sabedoria em trocar e buscar algo novo e não querer ser conduzido (quando encontramos na memória o estabelecedor propriamente de Deus) a conduta de batismo e ações de manter pessoas em igreja sobre qualquer forma que conhecemos e nelas não respeitar o perímetro de ação pessoal que são as forças expressões e propriamente livre arbítrio são idolatria e idolatria são cegueiras morais e espirituais.

Idolatria dificulta ao homem a observar a importância do momento de ver se liga o fato passado conectando as ações esperadas porém já construída como profecias.

FALANDO DE MÚSICA E LEMBRANÇAS.

Bem: eu vejo as músicas como sonoridades, também observo a letra... A letra muitas vezes, pelo sentido que coordeno, junto da pessoa, pois estamos ligado a forma e a informação, sendo que aplicável a nossa consciência onde existe vibrações e sem saber da letra a música são transmutações... Muitas são uma codificações.

E propriamente o conjunto de palavras trazendo compreensão... Então é óbvio que a letra são conjunto de informações junto do vídeo que traz movimentos de compreensão variados sendo compreendido no contexto visual no contexto de vibrações sonomáticas e as mais difíceis no contexto particular que "ligado um com o outro" nós podemos dizer o que está dentro até a intenções das construções é melos algemas que foram arrebentadas e algemas altas que querem se conectar é esses mesmos sabendo pessoas atenções e cuidados e responsabilidade e juízo pois estamos a observar.

Sabemos das lágrimas luta e replicações de tantas outras pessoas que sofrem questões difíceis... E como estamos vendos são de alguns usar a nossa formação a responder desvairado escondido sobre cantos e quartos, negócios de empresas os crime de experiência com corpos humanos... A de grupos dentre alguns construídos memórias mundiais construíram tão simples formas de fotos porém a responsabilidade em coordenar a mim a mesma forma e os mesmos elementos seres humanos muito deles enganados ricos ou pobres famosos ou não a se postar em fotos e imagens que na gravura do quadro total possam querer usar então o foco é a nossa vida perante o acontecimento o núcleo da informação entendendo que a Júlia Silva junto com poderes da terra e a formação da música a formação artística formação política sem religiosos seres humanos estão ligados a estação precisa importante e exata.

Eu, realmente, não piso em ovos... REALMENTE.

E, principalmente, se os ovinhos tem consciência e foram colocados de proposta como percebido... Eu vejo os olhos e o sentimento é o que trouxe perto... Sabendo então (POIS É EXATAMENTE REAL) questiono a formação mai alta possível 'o que detém os pilares da terra' que traz sustentabilidade para as emoções e as formas físicas humanas a eles a essência obviamente ao vivenciamento da vida... Eu faço as perguntas e ESSES estão sendo julgados.

Ela mas sempre formas e base dessa mesma sustentabilidade planetária consciência e emoção e física química a vida eu digo na forma comum que então gosto de danças... Gosto da músicas... Gosto da vibração do instrumento musical... Gosto das interpretações e gosto da liberdade humana a exercer os seus fundamentos... Ele gosta das pessoas relacionadas as músicas.

Dance e cante e ame esses movimentos em outro... Ame a liberdade em outro.

Ame o livre arbítrio o poder expressivo em outro.

Sabendo: na exata comunicação da liberdade ligada através dos benefícios humanos seja sentimentais que exerce os fundamentos físicos como o respeito "propriedade humana" às suas construções e tenham coerência as coesões humanas a respeito respeitando amor nos outro.

Respeitando os amores.

Lembrando que o amor não são algo parado como uma pedrinha em algum local tá certo ar condicionado fatores de construção pessoal a sua compressão mesmo formas de deboche onde o mesmo sistema é construído por amor (se não sabem)... O amor qual a potência a trazer ao mundo onde está nas estruturas e pessoas construídas por partes por sofrimento uma estrutura incondicionada e que não são chances de mudança são fatos reais de responsabilidades humanas e é acatações e obediência.

ESSE MEU AMOR.

Se com uma forma pudesse dar um novo nome e qual seria?

O amor é a comunicação transita em todos os meios de comunicação humana o amor são conjunto de compreensão que levado a construir novos caminhos e novas saídas e principalmente apagar as formas que fazem seres humanos fugirem condicionando a lugares não aceito por esses mesmos.

Entendendo então que a compreensão aos olhos do público Mundial o que se revelou foram ao mundo.

A percepção as conotações e denotações humanas existindo como foi estudado e compreendido e falado e escrito onde eu falo da inteligência randômica a "percepção randômica" que eu digo "radomica" pois são como radar... Não conhecemos todas as línguas não conhecemos todos os tipos de marca existente no mundo não conhecemos.

E, não conhecemos todos alimentos não conhecemos todos os lugares do mundo e a princípio a carapaça que exerce cada fundamento humano não conheceremos de 'pronto momento' mas sentimos.

E através dos sentimentos essas mulheres sabem o quanto a Júlia me ama o quanto a minha sobrinha me ama todas elas os meus sobrinhos.

E eu sinto todo que está ligado (e quanto tempo né? Será que vamos abandonar o outro? Creio que não é vistoria para o propriamente eletricidade ou ácidos que possa pagar o que somos que formamos).

E mesmo que sejam 'ricos' ou 'pobres' mesmo que sejam 'famosas' e mesmo que sejam de certa forma "comum" temos o poder de sentir são formas inquestionável de evolução que não converge apenas de todo sistemas de suas literaturas escola a aplicação do que sentimos no que convertem humano melhor ela está ligado a natureza e a formação de um santo espírito sobre nós.

Se tivesse que atravessar seus descendentes eles aprenderam apenas ao que são tradições familiares alguns culturas e mesmo assim não teria conjunto de aprender tudo e nesta verdade se junta a forma do código chamado cubo de inteligência aplicado na inteligência humana a natureza sem necessariamente aprender mas está ligado com o ambiente sem necessariamente ir na escola vou aprender propriamente com os pais a inteligência conectada a forma do cubo da consciência é dificilmente pode ser aplicado em massas e tradições mas o rompimento desses converge a formação da existência então estão diante do ato.

Eu posso até dizer que existe um cálculos sinal que traz informações um eco que vai e volta... Os olhos dizem o corpo o coração diz... Nós sentimos somos indivíduos que se fez à procura de novos pontos de comunicação Pois foi necessário e nessa mesma necessidade saber do conjunto de informação que crianças até a fase adultas estão sofrendo questões difíceis está ligado a essas formas antigas de lavagem cerebrais o que querem de nós que não possam preencher os processos através do que sentimos.

E tem um babaca ainda apertando o botão.

Eu posso dizer que antes da emanação que no inbox de um amigo ele me perguntou 'o que eu queria' eu disse que queria 'mudar o mundo' é (só isso).

Então sugere-se ou pressupõe assim que as memórias da série apagados ou a execução corriqueira de crime de violações de direito?

O sentimento específico (esse) traz a música traz a poesia e traz todo o contexto e libera informação e traz conteúdo a ser aplicado aceito ouvido entendido ei eu não quero compreender de outra forma pois não não compreendo.

E não se trata de codificações sobre o conjunto do sistema do homem condicionado a execução de um fator construído ou seja a ambiguidade não sendo construída pelo sistema nem mesmo o escritor ou poeta ou cantor fora de seus controles.

A não ser a poesia dadaísta a poesia dadaísta eram comunicações de guerra como também e muitas outras tipo de comunicação.

Os sinais de celulares já existentes nas décadas de 45 só estão controláveis ao sistema humano.

É sem falar das ramificação elétricas das formas gravitacionais que atravessa o tempo e atravessa membranas de comunicação é o nosso sentimento.

Como apagar a memória de alguém existe uma empresa podemos saber o local ou já saberemos lavagem cerebrais é crime de tortura.

Se apagar a memória de que alguém diante do fato mundial e público condicional e trouxe um código de vida que resetou em vários fatores absurdos o que ficaria nessa lacuna no caso a informação de que houve informações de violações cujo o entendimento de alguns seria aplicável a vida numa construção de União pressupõe então que é a cadência do que foi encontrado e precisamos sair direto prostituição seria a lacuna ser colocada neste local como aceito as suas pessoas qual pessoa específica e como apagar memória?

Mas eu vejo como paixão.

O 'NOIVO'.

O noivo está dizendo que nenhuma mulher sobre a ramificação pode ter filho se não constituir a visão do ato e aqueles que tiveram essa sequência serão conduzido a questão das mesmas questões de criança sendo módulo como capital de informação escondendo horrores.

Ela não pode ter filho se não antes subsequenciar a visão do ato e também os garotos que estão na ramificação... Bolas naquilo que você tem que esquecer eles não esquecerão e será mais um sujeito nas questões condicionado um dia como o pecado original onisciente na cadeia do sistema.

Elas não podem ter filhos porque no contexto da percepção constitui para elas aborto espiritual através de racismo discriminação conduzindo abusos violações e violência.

E é importante que não tenho porque o código da forma a ser passado as gerações não são resultado propriamente da vida de criança massa de paz eles não estão no bioma da vida sobre a sequência de estarem ou gerarem um descendentes desse daquele seu módulo então que passa é a codificação da ramificação que atravessa o tempo e rompe membrana ele sabe que foram rompido e 'eles' não aceitaram eles ou seres que eu encontrei.

E apagar a memória da vítima sobre formação absurda de apenas tocar em fotos e vídeos ou numa cor dessa coordenação mas criminosa que seria lavagem e aqueles que está sobre a memória o que farão o rompimento do fio da vida não funcionaria lembre-se a vida é morte se conectou. E não se trata de ser mortos vivos se trata simplesmente do julgamento.

Essas meninas não pode ser tocadas por motivações estranhas sexuais conduzido crianças que são chamadas de opositivas é propriamente os dispositivos obviamente que conjunto da forma que conhece o sistema seja qual continente as formas malignas.

Como coordenar o mundo os seres humanos que não depilarem a natureza que não tragam tanta sujeiras mentais no manancial da vida são saberes do que acontece hoje que resolva os passos seguintes então o módulo constitui as mesmas formas e elas não querem e eles também não devem querer.

Mas falo da mulher somente a sua voz basta nenhuma forma de ciência religião pode transgredir a consciência desses já está ramificado nessa memória radómica que atravessa as barreiras do tempo e vai ao passado presente e futuro e principalmente na concisão pessoal dentro do que somos a consciência junto de algo que se ligou se ligou a todas.

O NOIVO.

Eu digo preparar só isso necessárias da vida não só somente um conteúdo pessoal só ramificações que estende-se pelo planeta quantas memórias terão que pagar e a sua do que precisa se lembrar?

As lacunas tiradas e condicionado os fatores de violência manteria nessas mesma lacunas sobre qual ordem ou experiência ideológica a trazer creditância ao violado que a constituição do acontecimento sobre a forma tema nativa não foi no passado e no presente e no que se esquece e apaga melhor não seria ESTRUPO no possível futuro.

Nas suas vidas estão sendo investigadas e bem antes.

E quero dizer que a Júlia e eu temos uma realidade de construção na memória Mundial quantos de vocês teriam que pagar para apagar o crer que essa constituição seria apenas a mim que tal conseguir apagar da sua memória os fatos do acontecimento onde propriamente construiu e constrói e com qual outras teria que apagar as memórias 'pensamos no passado pensamos no presente'.

Creio que construído esse contexto sobre um texto bem antes da formação da música creio que já sabemos desses contextos de lavagem cerebrais desde e guerra passada... Creio que sabemos dess contexto chamado hipnose e contextos chamados torturas mentais que condiciona fazendo com que as pessoas façam toques ou palavras que não querem

E são esses pessoal que não a somente a memória deles apagar como sabem por fim suas próprias questões de vida dentro do seu corpo a consciência pois essas "entidades" não querem o que condiciona a sua pessoa no tempo da construção do outro manancial da vida do planeta... E nesse respeito que leva o que traz a chance de poder andar muito tempo ver até a luz dos olhos da sua mãe são de observar o ato.

E tocar no ato a sua formação 'não passa nem com filhos' aliás como ter um filho e qual a memória dará eles a apatia amormose a sua condescendência a questões desse dessa lacuna onde a sua pessoa apagou e ali deitaria os seus netos e filhos é ela o seu contexto a vida humana e o único propósito violência para violência a esconder ações absurdas.

Sua pessoa pode pensar que sua mãe se pudesse nascer através do seu dinheiro ou de sua segurança constituindo um filho depois... Achando que trará a descendência levada a sua carne e sangue DNA em sua família(?) Não.

Ela não será a sua filha o seu pai falecido não nascerá dos mesmas formação biológica os passado de família a família. A chance, devido a percepção, poderá coexistir em outras pessoas longe de qualquer preceito da sua genética e na forma mais exemplar é sobre o (ato) que nasceram.

As configurações da biologia humana não tem olhos azuis ou verdes ou pretos não tem raça... Ou seja a sua pessoa que gerando um filho e este filho sendo da genética familiar e nas crenças possíveis podendo ser a sua mãe ou seu pai ou sua avó: não estão na fila do "angolano" do 'inglês' na fila do 'japonês' SÃO ALMAS e não basta acreditar estamos falando de genéticas e falando de tradições e de caminhos trilhados: o que tem em seus meio tradicionais o que tem a oferecer aos seus filhos a sua pessoa está mostrando e se não pode ter filho mais um motivo a saber da consciência aplicada sobre "cubo de evolução" da inteligência humana.

E continuando os fatores que se leva a construção da vida humana o respeito ao seu livre arbítrio e sua força de expressão... O que podemos notar então a uma ação de ataque ideológico "pois são capitais" ataques sobre a música fazendo acreditar num plano de entendimento divergente cujo para mim é interessante e bonito e aplicável a ondulação a vibração sonorica a voz a letra... E essas mesmas ondulações sonoricas funciona na atividade de poesias vista por seus olhos.

Ou seja através da "percepção radómica". a música encaixa as "vibrações o tempo" as "vibrações sonoras" conecta há algumas poesias feitas a Júlia.

E estes são 'filhinhos do tempo' sendo o tempo a própria pessoa. Não podendo existir tempo sem consciência a consciência e o tempo mas existe algo antes da nossa consciência.

Os símbolo que se construiu são lembranças e devem elaborar ao mundo monumentar! )j(

Mas a importância maior é saber como é construído esse esquema então saiam porque estamos passando por gentileza.

E não toquem nesse seres humanos... Desta forma não.

E OLHA SÓ REALMENTE NÃO SOU IDOLATRA.

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 14/04/2024
Código do texto: T8041155
Classificação de conteúdo: seguro