AMOR

AMOR

Então mulher personalidade não é paixão o que encontrou é amor que capaz de trazer a compreensão do momento compreender o que passamos e o limbo que construiu o nosso momento saber dos toques mesmo espirituais e outros tão altos que nos levou as ações estranhas mas todo atravessado pela consciência dessa onisciência que traz amplidão as pessoas tanto aquele momento do acontecimento o (núcleo) quanto o perímetro do acontecimento dessa onda que reverberando as paredes do tempo.

E se quero construir um santo ou uma dignidade a construir essas palavras não deve começar arrebentando roubando.

Será construído através desse segmento eis-me aqui.

Então mulher mulheres estou buscando: são capazes de compreensão noque leva tantos e "montantes de momentos estranhos" nesses momentos o perdão entre nós que "quietinho"sobre lágrimas tristezas e a excelência da felicidade felicidade que é trazida com sabedoria 'a salvação é a sabedoria'... Em silêncio sobre a compreensão MAS OUVIDA POR DEUS nos cantos... E as palavras e ainda onde me seguro onde sei de crianças que tenha força de homens são conjurações espirituais 'quando existem formações estranhas'.

Sabemos o quanto imagina algo a que possa ser excelente aos seus olhos mas não é pelo perímetro da idolatria a profecia não pode se tornar idolatria.

Então já houve acontecimento... Então: o que tem é o estabelecimento da presença onipresente onisciente e onipotente são exatos momentos e observam vem na mesma forma que contaram no passado e hoje no perímetro mundial e é isso que tens que saber o perímetro Mundial e outros.

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 16/04/2024
Código do texto: T8042572
Classificação de conteúdo: seguro