"Simplesmente Amo Você "!!!!!

"É Amor, Tudo que Sinto por Você, Eu Só Sei te Amar, Ao Seu Lado Encontrei o Amor Verdadeiro, Ao Seu Lado Encontrei o Sentido da Minha Vida, Ao Seu Lado, Voltei a Sonhar, És a Mulher da minha Vida, És a Razão da Minha Vida, Eu Preciso de Seus Abraços e, Beijos, Eu Preciso Ser Amado por Você, Eu Preciso do seu Amor,Ao Seu Lado Encontrei a Felicidade "!!!!!

"A Vida, Nós Separou, Mas Temos uma História De um Ano de Relacionamento, Jamais Deixei de te Amar, É Você, O Grande Amor da Minha Vida, Fica Comigo, Diga que Me Amas,Diga Que Nada irá Nos Separar e, Impedir de Vivermos o Nosso Amor, Só Deus Sabe o Quanto, Meses Comigo, O Quão Grande, e Forte é o Amor que Tenho por Você, Sabe Muitos Momentos Inesquecíveis, Vivi do seu Lado, Eu te Amo Muito, És a Mulher da minha Vida, Não Consigo Imaginar Minha Vida sem Ti no meu Futuro, Nestes um Ano que Estamos Separados, Amadureci e, Cresci Muito, Aprender que Tudo Acontece no Tempo de Deus e, Como Diz Bianca Toledo e o Perdão no YouTube, Eu Perdoo porque eu sou Inteligente e,Boazinha, Eu te Amo Muito, És a Razão do meu Existir e, Viver, Vivo Sonhando com Seus Beijos, Simplicidade te Amo e, Como te Amo, Nestes um Ano, O Amor que Sinto por Você, só Fez Crescer em meu Coração, Jamais se Esqueça que Eu Te Amo e Como te Amo "!!!!!

"Sinto Saudades de Sentir seu Perfume, Saudades de Te Abraçar, dos seus Beijos ,Saiba que Temos que Orar A Deus, Botar Nossos Joelhos no Chão e, Pedir Sabedoria e, Discernimento de Deus,Se For da Vontade de Deus, Teremos um Futuro Promissor Juntos, É Amor Tudo que Sinto por Você, Jamais Deixei de te Amar, Esqueça Tudo que Passou,Esqueça As Ofensas de Ambos os Lados, Nós Erramos,Agora é Vida Nova, É A Nossa Felicidade que Importa e, Está Em Jogo, Obrigado por Tudo, Obrigado por Estar Presente na Minha Vida, Ao Seu Lado Vivi Momentos Inesquecíveis, Simplesmente Amo Você, Temos Tudo Para Vivermos uma Linda História de Amor, Seu Sorriso é Doce e Encantador, Obrigado por Ter me Feito O Homem Mais Feliz do Mundo, Eu Sempre te Amarei, Jamais Me Esqueci de Você, Apenas Temos de Orar e ,Esperar o Tempo de Deus "!!!!!