Do fundo do meu coração

Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-lo.Sonhe com aquilo que você quiser,vá para onde você queira ir,seja o que você quer ser,porque você possui apenas uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.

Tenha felicidade bastante para fazê-la doce,dificuldades para fazê-la forte,tristeza para fazê-la humana e esperança o suficiente para fazê-la feliz.As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas.Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.

A felicidade aparecem para aqueles que choram,para aqueles que se machucam,para aqueles que buscam e tentam sempre e para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam em suas vidas.O amor começa com um sorriso,cresce com um beijo e termina com uma lágrima.

O futuro mais brilhante sempre estará baseado num passado esquecido.Você só terá sucesso na vida quando esquecer os erros e as decepções do passado.Quando você nasceu,você estava chorando e todas as pessoas ao seu redor estavam sorrindo.Viva de um modo que,ao morrer,você seja aquele que esteje sorrindo enquanto todos a sua volta estejam chorando.

E o mais importante,viva na presença de Deus quando seu tempo na terra acabar.Aproveite seu tempo agora para conhecê-lo e aprender quem Ele é e,quemEle quer que você seja enquanto você está aqui.

Meu amor,te amo do fundo do meu coração!!!!

Beijos!!!!!

speedt
Enviado por speedt em 20/01/2008
Reeditado em 06/04/2011
Código do texto: T825391
Classificação de conteúdo: seguro