Quero um curativo!

Qro um curativo!!!

Hj eu acordei sentindo uma grande dor no peito. Sentei-me ao pé da cama, coloquei a mão sobre meu peito e perguntei ao meu coração o q ele tinha e pq estava tão inquieto dentro de mim. Fiquei alguns minutos em silêncio... Estou tão cheia de perguntas, mas não tenho respostas e isso me faz muito infeliz. Me sinto tão pequena. Eu queria ser diferente e por isso fico triste. Eu estou tão só! Eu sofro tanto com as pessoas, preocupo-me com elas, sou atenciosa, procuro ser prestativa e na maioria das vezes sempre me decepcionam... Amo, depois sofro e falo que a culpa é do meu coração... Espero por algo q não vem e por isso fico triste...Aí choro e meu coração dói...Preciso de curativos q estanquem esta minha tristeza, essa minha mágoa, essa minha solidão...Q esteja comigo nas dias frios e nas noites vazias, nos dias de tempestades e nas horas em q eu me sentir tão só como agora...Q ele seja tão grande q possa envolver meu corpo em um abraço e q eu me sinta segura e amparada...Q me faça sentir o qto sou especial e amada. Preciso de um curativo mesmo q não seja eterno, pois nada é para sempre, mas q não seja descartável! Curativo q absorva esse sofrimento esta dor..Essa ferida q não se vê, apenas sente...Q seja macio p/ me fazer carinho nos dias q eu me sentir carente...E q acima de tudo nunca me decepcione, prometendo coisas q não cumpre...Companheiro e sincero...Q realmente se importe comigo...Não qro pena, qro amor...Amor de verdade. Preciso também me amar e procurar cuidar mais de mim! Qria alguém para secar minhas lágrimas e me pegar no colo, dizer q tudo vai passar e me proteger das decepções da vida, afinal eu já sofri tanto e nem sei como meu coração bate ainda dentro de mim...Sou especial... Pena q ninguém percebe isso! Talvez seja pq eu não demonstre sentir isso na minha vida....

Vivilacorte
Enviado por Vivilacorte em 13/12/2005
Código do texto: T85310