Nem sei o que dizer...

Nem sei o que te dizer, menina dos meus sonhos. De repente eu despertei num mundo que sempre esteve tão perto, talvez por estar mesmo perto demais, eu jamais o enxerguei.

Vi espantado quantos sacrifícios fizera, de quanta coisa abdicara em nome de servir ao amor nutrido por mim, quem nunca antes reconheceu sequer um ponto de tudo isso.

Mas, como diz um antigo ditado, Deus escreve certo por linhas tortas, e desse modo, esse meu insistente não enxergar, fez-me desaguar na consciencia e lucidez de quão maravilhosa és.

Aprendi contigo que amar é dar, é entregar-se. Fizestes isso, sem esperar o que hoje realmente acontece: Saber que és a mulher da minha vida.

Nunca sofrera, porque és grandiosa. Estar ao meu lado é, compreendo isso claramente agora, so uma nova e diferente aventura, mas nunca foi para ti uma necessidade. Basta-te a ti mesmo.

Mulher maravilhosa. Aprendi contigo a amá-la e deixá-la livre.

Eu aprendi a te amar

Roni Muniz
Enviado por Roni Muniz em 11/02/2008
Reeditado em 01/12/2011
Código do texto: T855589
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.