Aos poetas do Recanto

Olá para todos,

Mais uma vez estou escrevendo para falar dos novos poetas do Recanto, o quais não recebem incentivos da maioria dos veteranos que se acham acima de tudo e de todos.

Tenho notado poucos são os veteranos que aparecem em suas escrivaninhas para ler seus textos, incentiva-los, e quem sabe até com delicadeza ensina-los, ou fazer sugestões para despertar neles mais inspirações.

Quem de nós aqui não foi novato?

Quem não gostou de receber palavras de carinho e incentivo no inicio de nossa jornada no Recanto?

Eu fico admirada com a falta se sensibilidade dos veteranos, que se acham  "Monstros Sagrados", e por isso não podem dar boas vindas para os que estão chegando, e também visita-los e comentar seus textos, demonstrando assim que o Recanto é mais que um espaço poético,  é um lugar de amigos poetas.

O que vejo é o declinar da poesia, porque até os " Monstros Sagrados" morrem, e tudo fica para trás, como dizem " Rei morto... Rei posto", e se nós não os motivarmos, a arte de escrever irá perecer, e tudo irá se perder.

Faço um pedido aos amigos poetas que aqui tenho.

 Recebam os novos poetas com carinho tenham eles a idade que tiverem, lhes dêem apoio, incentivo, e se for o caso os ajudem a crescer em seus versos.

É tão fácil ajuda-los, basta clikar em contato e enviar sua sugestão, até uma critica; desde de que seja construtiva, para incentivar estes novos companheiros de poesias.

Eu agradeço imensamente a colaboração de todos que têem sensibilidade para compreender os meus objetivos.


ÐäMå Ðë ÑëG®ö

Apenas uma mulher que já riu, amou, se entregou e chorou. Escrevo apenas o que sinto. Muito longe de ser uma poetisa, sou alguém que apenas sente!

 

Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 21/02/2008
Reeditado em 19/05/2012
Código do texto: T869561
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.