DECLARAÇÃO DE AMOR

Amo você, mesmo sem te conhecer! Não conheço a sua face, nem o quê se passa no seu coração. Desconheço completamente o quê te faz feliz ou o quê tenha poder para aflorar a sua emoção. Desconheço o quê te deixa triste, o quê te faz chorar secretamente, quando um temporal de ilusões, decepções e outras coisas mais, invadem o seu dia-a-dia que antes caminhava tranqüilamente.

Amo você, mesmo sem saber da sua cor, sexo, posição social, grau de instrução, ou outros fatores que a idiotice do mundo costuma valorizar. Amo você pelo simples fato de você existir e mesmo sem te conhecer, sei que somos irmãos, formados pelas mesmas mãos poderosas do Deus Criador que nos ama com um amor totalmente incompreensível aos olhos humanos tão limitados. Amo você, porque estamos na mesma condição aqui neste mundo: APENAS DE PASSAGEM! E é exatamente esse sentimento, que me faz te amar cada vez mais e ter pressa para dizer:TE AMO! Com as minhas ações quero comprovar esse amor e, não apenas com palavras que são levadas pelo vento e, na maioria das vezes, não passam de palavras mortas, sufocadas pela falta de ação. Diga-me: o quê eu posso fazer por ti para provar que te amo? Alguém um dia deu a vida por mim e por ti, para provar O SEU AMOR POR NÓS, lá na cruz do Calvário. Diga-me: o quê eu posso fazer para provar que te amo? A minha covardia com certeza, não permitirá que eu morra no seu lugar como fez Jesus, porém poderá encontrar em mim, se assim o desejar, um amigo de verdade, pronto para dizer-lhe sempre: EU TE AMO! Posso Sempre provar que te amo, isso porque eu tenho certeza de que O Deus Criador nos ama e dá provas mais que suficientes desse amor a cada segundo. Se eu não te amar e, não puder provar a ti que te amo, estarei negando o amor que professo ter ao Deus Criador, por isso não me canso e jamais me cansarei de dizer:Te amo! Sejas feliz! Conte comigo se precisar! Quero de alguma forma e de coração te ajudar, sabe por que? Porque TE AMO!

Antonio Alves
Enviado por Antonio Alves em 25/02/2008
Reeditado em 04/05/2009
Código do texto: T874744
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.