ENCONTREI MINHA VIDA, TENHO VERDADEIRO AMOR

Sabe quando você ama alguém?

Não, você não sabe... um amor que não se encontra em qualquer novelinha e nem em qualquer livro de romance, não se encontra em poemas de Machado de Assis nem de Vinícius de Moraes, não se pode comprar em doses. Esse amor que eu não precisei correr atrás, que surgiu com algumas simples conversas despercebidas, com algumas brincadeiras, e com o tempo foi crescendo com frases, com gestos que mesmo não podendo serem vistos eram sentidos. Amor imenso, que muitas vezes não consegue conter-se dentro de nós e escapa pelos olhos em um olhar, pela boca em um beijo, pelo toque em um abraço, ele escorre por nós e transforma nossa vida cada dia mais feliz, porque mesmo longe eu sei que tenho você pra mim e isso é tudo que eu preciso pra continuar vivendo e lutando por tudo que eu quero. Não necessitam palavras quando nos olhamos e quando nos abraçamos, nossos corpos falam por nossa alma. Porque o nosso amor é maior que tudo, é algo pelo qual eu sei que vale a pena continuar tentando ser cada dia melhor, porque eu sei que não importa onde, , eu vou como, ou quando ter você e tudo ficará bem. Teus braços são o meu lugar e é de onde eu nunca quero precisar sair, respiramos esse amor e cada pulsar de nossos corações só evidencia o que já sabemos as vezes lembro de tudo que já passamos, das vezes que rimos juntos de besteiras que muitos nem achavam graça, das vezes que brincamos igual duas crianças como se o mundo desaparecesse do nosso redor, como se só existisse nós dois e o resto fosse só o resto, me lembro de quantas vezes já olhei para teus olhos e disse pra mim mesmo: ELA ME AMA! eu podia ver que eu tinha encontrado o amor da minha vida, aquela por quem sempre procurei, aquele que todos procuram mas poucos encontram, um amor pra chamar de meu, pra escrever, pra poemas, histórias sonhar e viver cada sonho. Você é mais que tudo pra mim meu amor, mais do que tudo que eu jamais sonhei,mas do que qualquer palavra, gesto, olhar, beijo... mais do que um universo inteiro de constelações. Você é a razão pela qual eu respiro, pela qual eu sorrio e choro, você é quem move meu mundo, quem faz ele ser mais que real, ser mágico, ser realmente meu mundo, em nosso Universo.

Eu juro por mim mesmo. Farei de tudo, lutarei com todas as forças para que aconteça tudo em nosso mundo, que ele não se acabe jamais, e que a morte não vai ser nada entre nós, apenas ela nos afastará em alguma época, porém é passageiro..Pois este Amor é ETERNO