Uma psicografia para você.

Amor.

.

Ninguém pode dar aquilo que não lhe pertence. Se teu coração e bom, boas palavras saíram da tua boca. Agora se respira teu ego antes de falar e te enche com a pretenção de saber a verdade, tristes são tuas palavras, pois elas apenas distribuiem a cólera. Não pode aprisionar as pessoas no teu orgulho, todos são livres, e o ato de caminhar é individual. Cada qual no seu grau de evolução. Ninguém muda o outro com palavras, exemplos e amor tem melhores resultados. Lembre-se do Mestre Jesus que nada escreveu ao seu respeito, apenas vivenciou o amor incondicional por todos nós. Quanto a ti, se preocupes em fazer a tua reforma íntima, eliminando todo sentimento negativo, e transformando pensamentos, palavras e acões, em sentimentos nobres e renovadores. Vai e antes de entregar tua oferenda na casa do Pai, te reconcilia com teus adversários e com todos aqueles que antes mesmo de nascer tu se comprometeu a amar. Os tempos estão próximos, é necessário a separação do jóio e do trigo, para que irmãos não atrapalhem irmãos na sua evolução espiritual. Faça um compromisso contigo mesmo e deixe a metamorfose agir naturalmente em tua vida, saia do casulo da lagarta e ganhe as asas da borboleta, com as cores azul, violeta e amarelo, trazendo a paz, a transmutação e a espiritualidade, transformando passado em recomeço, e presente em futuro. Não estas sozinho, eu teu anjo guardião estou contigo, entre em meditação e faça do silêncio uma oração, se refugie no orai e vigiai e vivencie o evangelho do Cristo. Irmão esperamos tua vitória sobre teu pior inimigo, você mesmo e sua mente, que mente constantemente e faz das necessidades do mundo prioridades inexplicaveis. Vai carrega tuas dores com alegria, já que a liberdade começa quando nos entregamos de corpo e alma ao amor de Deus.