MENSAGEM DE AMOR

A MINHA FACE QUE TALVEZ A GRANDE MAIORIA DESCONHEÇA..... COM TODO MEU AMOR, GRAÇA...

Eu gostaria de estar bastante inspirada, para deixar para todos vocês, os que gostam de mim, e os que por acaso não gostam também, uma mensagem bem linda de AMOR INCONDICIONAL, estou falando como Mãe, como Professora,como Enfermeira Diplomada que sou, e principalmente, como ser humano...

Mas,a inspiração nos pega de surpresa, e não quando a gente deseja, então,eu vou escrevendo o que for saindo de meu coração...

Quero deixar para todos, o meu imenso AMOR, por vocês todos, tantos os que conheço por emails, como os que nunca me enviaram nada também, mas, quero que saibam que AMO a todos vocês de coração....

Mesmo aos que me ofenderam por coisas que escrevi,e que eles não gostaram, mas, acreditem, mesmo os que me xingaram estão me ajudando a crescer cada vez mais como pessoa, como ser humano cheíssima de falhas que sou...

Quero deixar um enorme, mas, um muito grande abraço mesmo,e minha gratidão a TODOS, sem exceção, porque como Cristã que sou, aprendi que temos que perdoar...

Claro, que sou humana, muitas vezes, me esquento, e como ainda não aprendi a levar desaforos para casa, ( mas, estou tentando, ontem mesmo engoli um tremendo Sapo , e fiquei quietinha, aqui na net ), ninguém é perfeito , somente Jesus e Deus...

E é sobre Deus que quero falar um pouco...

Gente, nunca, mas nunca mesmo , deixem que nada abale a sua FÉ, mesmo que ela seja muito pequenina, do tamanho de um grão de mostarda, mas, você agarre sua FÉ ,e não deixe o Inimigo tirá-la de você, porque este maldito que nos ronda 24 horas por dia, esperando uma bobeira da gente para entrar e nos colocar loucos e nos levar a fazer bobagens...

Então, a primeira coisa na Vida , é a nossa Fé em Deus, e o único autorizado em intervir pela gente, por Deus, é Jesus Cristo, ninguém mais ....

Vocês podem ler isto em qualquer Biblia Sagrada, seja católica, evangélica , e outras mais, que lá está: " "NINGUÉM VAI AO PAI A NÃO SER POR MIM."

ENTÃO AGARREM EM SUA PEQUENINA FÉ, agarem mesmo, e peçam, determinem , em nome de JESUS , que você já está com sua bênção nas mãos ...

E, nada, nada mesmo, nem ninguém, tomará esta bênção de você...

Eu sou cristá, não tenho religião, porque Jesus Cristo, não veio pregar religião e Ele, não tinha religião, religião é invenção dos homens...

ELE veio pregar AMOR e IGUALDADE...

Eu apenas, sou uma estudiosa de Cristo, da Biblia, e para mim, tudo o que está fora dela é mentira, por mais absurda que possa parecer determinadas coisas nela, como a história de Adão e Eva...

Mas, um dia vocês entenderão...

Estou dizendo tudo isto, porque já obtive muitos, mas muitos milagres mesmo, em minha família, através da FÉ e do PODER da ORAÇÃO! Não vou contar tudo, porque daria um livro, mas, só para ilustrar, vocês estão lendo aqui, sobre uma ENFERMEIRA DIPLOMADA E PROFESSORA , QUE FOI APOSENTADA POR INVALIDEZ , AOS 23 ANOS DE PROFISSÃO, PORQUE FIQUEI COMPLETAMENTE CEGA ... isto mesmo, fiquei cega, por mais de um ano, ainda tenho umas operações para fazer em ambas as vistas, tais como um transplante de córnea, e etc ...

Mas, estou aqui, teclando com vocês e dirigindo meu carro...

É claro que tenho dificuldades ainda para enxergar letras minúsculas, mas se colocar o óculos para perto, quebrar o galho ...rsrs ...fora isso meu pai e minha mãe, ambos tiveram câncer, meu pai no estõmago e minha mãe no seio e ambos estão curados...

Ao meu pai, o médico dava 2 anos de sobrevida, mas, ele não sabia que o Médico dos Médicos é quem manda, então meu pai completou 24 anos de cirurgia de estômago, dirige carro e trabalha cono corretor de imóveis que é...

Agora mesmo, 2 semanas atrás, minha mãe que teve o diagnóstico de mais dois tipos câncer, foi operada tem 15 dias e ninguém diz que ela tem nada e com minha FÉ em DEUS, em nome de JESUS eu a considero curada, pq tomei posse da bênção e já sinto isto...

Graça, mas para que vc está contando tudo isto ? ninguém está interessado em sua vida ...bem, nem sei como entrei neste assunto, mas já disse,meu coração me guia,estou contando, pq sinto que JESUS está me mandando eu dar testemunho de minha FÉ e dos milagres que obtive, tem muitos outros ainda.....

Como estamos no final de mais um ano cristão, achei a melhor hora para contar, pq estou sentindo que tem pessoas por aí, atrás desta telinha, ( e muitas, não saõ poucas não )necessitando ler isto que estou escrevendo ...

Então, se isto serve de lenitivo para vc, meu amigo ou minha amiga, leia, chore, se descabele, depois se acalme . Ore ao Senhor DEUS, em nome de Jesus , que vc obterá o que está em desespero desejando e, depois, se quiser que eu saiba quem ou quais foram as pessoas, para quem escrevo, se quiserem, podem me mandar um email em PVT...

VOTOS DE UM ANO NOVO FELIZ, CHEIO DE PAZ E SAÚDE , PORQUE O RESTO, A GENTE TENDO ESTAS DUAS COISAS, O RESTO A GENTE CORRE ATRÁS, PORQUE DEUS NOS DEU O LIVRE ARBÍTRIO TAMBÉM !

Agradeço a quem conseguiu ler tudo até o final, e , apesar de eu detestar alcool, de qualquer espécie, um TIM-TIM para vocês, com a doçura de DEUS no coração.......

Obs: e vc, que estava pensando em fazer alguma besteira, vá tirando isto da cabeça, ok ? o PAI está lá em cima esperando vc PEDIR a ELE, embora ELE saiba tudo antes da gente, ELE quer que a gente dobre os joelhos e PEÇA...fiquem com DEUS !

Graça da Praia das Flechas

Direitos Reservados ao Autor

NITERÓI -RJ