CONVERSA, ESCRITA, COM DOIS JOVENS LINDOS, POR DENTRO E POR FORA.

CONVERSA, ESCRITA, COM DOIS JOVENS LINDOS, POR DENTRO E POR FORA.

Essa é uma conversa, escrita, com dois jovens lindos, por dentro e por fora, na varanda de uma casa com lindas lembranças...

É de um pai, que resolveu colocar algumas coisas de dentro para fora e, que as vezes, tem mais facilidade de falar, escrevendo...

"Quando quero abraçá-los e não os tenho por perto, escrevo...

Na ânsia de protegê-los das armadilhas e dificuldades dos caminhos, escrevo...

Quando quero falar que os amo e não posso dizer-lhes pessoalmente, escrevo...

Quando chove e faz frio, pensando se pegaram guarda-chuva e agasalho, isso me traz algo preocupante, então, falo, escrevendo, como estou "falando" agora.

Quando penso no trabalho e na faculdade, na entrada, permanência e saída de vocês, então, escrevo...

Escrevo no natal, aniversários, nas dedicatórias dos livros, nos e-mails, até nas mensagens dos celulares...

Escrevo, sempre, para vocês. Essa é, também, uma maneira de dizer-lhes que os amo...., como estou dizendo agora.

José Romeu

José Romeu
Enviado por José Romeu em 09/04/2008
Reeditado em 19/04/2009
Código do texto: T938121