O amor transforma ***

Muitas vezes , quis ir além de minha vida .Procurei em outros mundos uma explicação lógica que me levasse a te esquecer , mas não deixei um instante sequer de pensar em ti .

Em qualquer canto que olho vejo teu olhar me invadindo a alma , queimando -me de amor por dentro , devorando meu corpo a fim de saciar a imensa alegria em possuir-me em teus braços e , bem mais que isso , me deixar explícita e clara a certeza de que me amas.Sinto teu beijo cada vez que encosto meus lábios em um copo , me lembro do imenso carinho que tens para executar esse ato tão especial . Quando me beijas vou além do Paraíso , flutuo nem sem para onde e cada vez que me juras que és meu , nosso beijo se reforça e nesse instante acabo por te amar mais e mais .

Tudo era tão engraçado ...Nos conhecemos de forma inusitada e em pouco tempo nos tornamos grandes amigos , qualidade que nos permitiu viver momentos lindos , escutar juras que jamais diríamos à outra pessoa , desfrutar de sensações maravilhosas , viver um mundo de sonho e nos amarmos como se o mundo fosse terminar a cada instante . Inexplicavelmente entraste em minha alma , tomou cada pedacinho nela existente , preencheu inúmeros vazios , me mostrou o que é viver e me fez amar . Logo eu , amor ?Eu que não pretendia amar , que podia ver uma novela , mas sem acreditar nas possibilidades de realizar sonhos por meio dela .

Hoje , não só acredito no amor como tenho ao meu lado a pessoa que me completa em todos os sentidos , que me diz o que é certo e o que é errado , que me prova cada palavra pronunciada , que habita minha alma , que me faz feliz e que sempre estará em meu coração . O amor transforma uma pessoa e te ter me deixou mais feliz a ponto de mudar em aspectos importantes , entre eles o de sentir muita saudade (quase morro sem você!!).

Tuas mãos sobre meu corpo deslizam ,mas é em cada abraço que sinto a profundidade de teu sentimento . Em tuas palavras tenho o poder da sabedoria do amor . Fazes toda a diferença em minha vida .

Te quero mais que tudo nessa vida , preciso de teu cheiro , de tua boca , de teu corpo , de teu sentimento, enfim .Te amo muito !!!! Muito mesmo não importa a distância . Te quero como és , com defeitos e qualidades . Te quero em tudo .Quero viver muitas loucuras contigo , te amar a cada momento , tendo a certeza que és meu , somente meu .

Nunca me abandones , pois não sei o que seria de mim sem você, sem teu beijo , sem teus carinhos, sem tuas palavras , sem teus ciúmes, sem teu corpo , sem tua alma. Minha vida, estarei sempre ao teu lado.

Te amo demais !!!

"Um dia farei parte do teu mundo e criaremos um mundo somente nosso , onde tudo será lindo e rosa ."

Franzaynnie

Escrito em 29/01/2009