AMOR ROMÂNTICO

Se você não tem mesmo certeza se é amor o que está sentindo, não se preocupe. A melhor coisa sobre o amor é sua constante incerteza. As vezes pensamos estar com total controle da situação em alguns instantes, então numa semana inteira de angústia, sua certeza desaparece e você não tem mais certeza de nada.

Algo que considero um grande mito é a questão de Quando um amor é realmente um "Amor verdadeiro"; outro é, se não sentimos aquela descarga elétrica que nos tira a respiração, então não é amor; e um terceiro é a existência da "Pessoa Certa".

Encontrei você, posso dizer que nada disso é verdade.

Namorar é divertido e romântico, porém para muitos casais, este momento passa por uma eterna angústia, por medo da solidão e da rejeição

O mito do "Amor Romântico" é causa grande medo na maioria das pessoas, pois hoje em dia ninguém demonstra o romantismo que tem dentro de si, para não se tornar uma pessoa "careta", e é essa expectativa do amor romântico que deixa as pessoas solitárias e inseguras. E o mais interessante é que somos nós mesmos os responsáveis pela manutenção desse mito, somos nós que damos a expectativa que o mesmo terá.

E ninguém tinha me dito que eu passaria o tempo avaliando as diferenças que me separavam da pessoa que talvez eu estivesse amando. Ficamos todo o tempo tentando descobrir qual é a natureza do amor verdadeiro, isto machuca as pessoas e aumenta as dúvidas a respeito dos sentimentos dedicados a ela. Muita gente pensa: ... se tivesse encontrado a pessoa realmente certa, não estaria em conflito com ela o tempo todo...

Hoje passo por uma situação estranha ou talvez interessante, algo que não sei aceitar, paro alguns momentos, reflito sobre estar vivendo um amor romântico, porém não estamos juntos, acredito na distância entre nós, porém ela não é capaz de mudar o que sinto...Pois somos capazes de criar situações, viver amores, hoje me sinto completo, estou querendo viver um "amor romântico", recebi todas as " como também encontrei a "pessoa certa", então vou seguir meu caminho, sem ligar pra nada, apenas amar, mesmo que a principio seja a distância pois ela apenas aumenta o extase e a vontade de torna-la real.


PS: Lary

Tu és especial
Tu és espetacular
Tu és TUDO