HÁ.... QUANTO AMOR!!!

É com toda a singeleza deste sentimento que escrevo para você neste momento.

Não me preocupo com rimas, apenas escrevo o que me vem no pensamento.

Sinto como em um toque de suas mãos, um sublime calor de verão. No olhar, um brilho penetrante que hipnotiza. Mas algo é intrigante, aquel silêncio que insiste em existir.

O momento é tão gigante, que qualquer som pode trincar aquele imenso cristal.

Serei eu a musa de seus sonhos?

Serei eu, quem você vive a pensar?

Continua a grande discussão, e sem ter noção continuo aprendendo a dar valor ao momento, e não ao pensamento.

Perdemos o melhor, quando pensamos, mas se agirmos, ganhamos para nós uma linda lembrança.

lembrança de amor, e felicidade plena e completa, que chega e destroe qualquer forma fútil de relacionamento.

Algo que somente duas almas gêmeas poderão ter, somente quem se conhece a mais de mil anos, e somente quem é amigo, companheiro, parceiro sabe responder.

A você amigo leitor, espero uma ótima noite de Amor.

Amor... Amor... que sentimento, como é bom amar...

como é bom sentir o coração pulsar. Já dá para imaginar...

BOA NOITE.

Marischurr
Enviado por Marischurr em 29/04/2008
Código do texto: T966538