UMA MENSAGEM DE AMOR E GRATIDÃO

Vem a madrugada e depois amanhece ... É o despertar de mais um dia em nossa vida... Mais um dia de oportunidades, como uma página em branco, na qual escreveremos mais uma história... Uma pequena história de 24 capítulos, de uma hora cada... Tudo vai bem se essa história começa com uma oração... Uma oração de agradecimento... E se nas horas seguintes há sempre o amor e a atenção para com todos os que nos rodeiam... Se realmente ficamos atentos a tudo o que vamos fazendo acontecer, com o máximo de consciência... Gestos de amor e gratidão fazem a nossa história começar e terminar bem... O dia desemboca numa nova noite de sono, na qual poderemos sonhar com um mundo melhor, um pouquinho diferente do que antes havia sido... Um mundo que nós ajudamos a reinventar com atitudes positivas... Ame a vida e seja sempre grato ao Criador por tudo, principalmente pela oportunidade de estar aqui para compartilhar os seus talentos, suas aptidões e cumprir o seu destino perante os teus semelhantes, teus amigos, teus irmãos... Faça um pacto de Amor e Gratidão perante a Vida... E ajude a construir ao seu redor um mundo bem melhor e bem mais feliz... Um bom dia para você...

(para Tânia Maria e para todos os que se sentem gratos à Vida..)

José de Castro
Enviado por José de Castro em 16/05/2008
Código do texto: T991638
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.