OBRIGADO SENHOR

O Sol brilha lá fora ainda, mas meu coração canta um fundo de oração. Sei que isso tudo tem um entendimento que somente Deus pode revelar. Talvez seja pelo fato de minha filha estar há mais de 48horas envolvida com o parto de sua primeira filha, minha neta.

Estou aqui em meu serviço com uma lista de afazeres, mas não consigo continuar sem parar para escrever o que sinto e o que senti o dia inteiro, me batendo às vezes uma grande solidão.

Paro-me a pensar: o que de errado está me acontecendo? Parece que me tornei completamente ignorante a cerca do que é ou não real. Uma sensação estranha, mas ao mesmo tempo gostosa desperta meu coração. Sinto a presença de Deus aqui ao meu lado como que a me dizer algo, mas ao mesmo tempo distante demais para que eu possa entender. É neste momento que constato que minha ignorância é um verdadeiro precipício que me separa do Senhor.

Inevitavelmente, olho para o céu e chego à conclusão que Deus está traçando um novo caminho em minha vida. Parece que tudo recomeça hoje. Uma certeza absoluta invade meu coração expressando algo maravilhoso, só não sei explicar, mas vai ficar marcado.

Bem sei que toda essa tristeza não existe. É tudo tão estranho e ao mesmo tempo maravilhoso. Sem perceber minha ação, estou a conversar ao celular com minha outra filha, Pâmella, que sem esperar minha pergunta, respondeu: “nasceu, pai, às 16h42min”.

Agora sei que oração meu coração cantava. Anunciava a chegada de um anjo que se chama “LUISA”. Meu ser transbordou-se em alegrias e felicidades. Deus sabe tudo e tudo pode. Talvez algum dia possa eu entender o que Ele quis me revelar com tão bela passagem numa expressão de sentimentos de solidão e alegria.

Seja bem vinda “LUISA”. Seja você um botão de rosa valiosa no coração de tua mãe e de teu pai. Que seja um presente digno do Senhor neste dia das “Mães”.

“Te amo VANESSA, te amo LUISA”

Obrigado Senhor!!!!

Teu pai/maio/08/2008

Plinio Luiz
Enviado por Plinio Luiz em 17/05/2008
Código do texto: T992952
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.