Contigo quero estar...

No silêncio de suas palavras...posso notar em seu olhar a magoa, uma tristeza.

Não posso mudar nosso destino...não tenho poder de voar...mas posso te amar, ser seu sonho.

Èramos estranhos...e agora somos como o luar e a noite, sinto um vazio quando lembro de nossos toques...não sei mais o que dizer...nem como reagir.

As loucuras me consomem...mas as razões...dominam.

Não posso me imaginar sem tuas palavras...nem seu amor...

Por que ... tentar se afastar se os momentos nos relembram que somos almas juntas para se amar.

Pra que negar que tudo aconteceu se está ...em nossas imaginações...em nossos beijos.

Mesmo no silêncio sinto nosso querer...desejos fluem de nossas auras, me diga que tenho seu amor, que mesmo não voando...nas loucuras encontro á solução do nosso amor.

Apenas...diga -me que somos elos nascidos para se amar...para pertencer um ao outro...que encontro nesse silêncio uma forma de se eternizar nossos momentos...e poder lhe dizer a cada momento o quanto te amo.

Diga- me amar que torno nossos sonhos...na mais bela realidade ...por que contigo aprendi que saudade é o desejo de querer mais...contigo aprendi á amar...á dizer..."te amo" sem medo...sem receios.

Contigo quero estar...