Hoje é Meu Aniversário - Parabens

Durante anos de vida, tenho procurado o sucesso, sucesso este que é uma meta de seres humanos que buscam nas vitorias diarias uma estabilidade financeira, mas alem disso é importante pensar na beleza que é uma vida que se renova, a cada momento, a cada ano que passa, estou mais velho? me pergunto, não me sinto, eu respondo, mas se não estou mais velho porque que me sinto que as rugas começão aparecer? os meus impetos da juventude, se tornaram mais raros, meus pensamentos sobre a sociedade parece ser menos calorosos, os movimentos sociais estudantis e de trabalhadores parecem não ter mais a mesma importancia, porque será?

É sinal que estou mais velho? mais prudente? ou mais experiente? respondo com sinceridade, sou um verdadeiro pensador, e depois que passei pelos bancos de uma faculdade aprendi a agir com prudencia, todo o meu esforço reconheco que me trouxe muita experiencia, e os primeiros fios de cabelo branco que me pareceu na cabeça veio me fazer notar que é preciso escrever estas poucas palavras para que alguem que goste de ler possa tambem refletir sobre o que fez e o que ainda tem pra fazer.

Acho que ainda posso contribuir muito com o meu país, com minha cidade, com o meu bairo, e hoje o primeiro dia de meus 39 anos, me desejo toda sorte do mundo para que os meus sonhos sejam realizados e que os meus filhos sejam uma continuação dos momentos de gloria que um dia pude conquistar e que estarei conquistando até os ultimos momentos da minha vida. parabens José Carlos, parabens pra mim, por ser hoje quem eu sou.