BILHETINHO DE ANIVERSÁRIO [XX]

Parabéns!
Feliz aniversário!

Caro [a] amigo [a],

A nossa mensagem hoje como a palavra - incorporar - então com o decorrer da vida e da existência o que conquistamos, sejam coisas, objetos, afetos, carinhos, amor e amigos, tesouro sem mesura, incorporamos, enfim, à nossa alma e à nossa ànima, isto é, nos tornamos inseparáveis daquilo que amamos.

Isso significa dizer que tanto as pessoas como as coisas têm vida social e afetiva, e uma vez sendo-as o palco de nossas experiências, são absolutamente impregnadas de emoções.

Hoje é dia como todos os dias são dias para pensarmos na vida, nos amigos e nas pessoas queridas.

Nos tempos modernos os abraços e carinhos são mantas que aquecem e enternecem o coração.
 
Assim criamos nosso mundo e dividimos com todos que amamos verdadeiramente, e você caro [a] amigo [a] é um deles.

Te amamos.




MANOELSERRAO - SLZ/MA - TRINIDAD - 13.07.2008.

serraomanoel
Enviado por serraomanoel em 13/07/2008
Reeditado em 13/07/2008
Código do texto: T1078955
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.