F                                          FELIZANIVERSÁRIO

FE                                        FELIZANIVERSÁRI

FEL                                     FELIZANIVERSÁR

FELI                                    FELIZANIVERSÁ

FELIZ                                 FELIZANIVERS      É o que desejamos ao [à] amigo [a] e irmão [ã] de fé. O amor que nos une é a anima do mundo, é Deus existente dentro de nós.

FELIZA                              FELIZANIVER

FELIZAN                           FELIZANIVE     O homem não está só e nem vaga ao acaso no universo, já que toda coisa tem uma razão de ser e de existir. Aquilo que falta alguma coisa é dito imperfeito.  O perfeito é o dito completo.  Deus  criou as dez sefirot ou inteligências. As sefirot dentro do eu  formam a Árvore da Vida representando Deus dentro de nós.    

FELIZANI                         FELIZANIV

FELIZANIV                      FELIZANI    

FELIZANIVE                   FELIZAN     O homem  necessita abrir sete cortinas  para entrar em contato com  a realidade do mundo e com a ess6encia de tudo.

FELIZANIVER                FELIZA

FELIZANIVERS              FELIZ

FELIZANIVERSÁ           FELI     A  Árvore da Vida é um mapa para  entendermos como Deus se manifesta e atua no universo. Através das sefirot, podemos entender muitas das características humanas nos relacionamentos interpessoais e como eles influenciam nossas iterações com os outros seres.

FELIZANIVERSÁR        FEL

FELIZANIVERSÁRI      FE   Deus também se manifesta  na natureza, e cada ser pode ser um portal para um contato com Deus: uma flor, uma planta, um átomo, uma estrela, , o sol, a lua, o mar, etc...

FELIZANIVERSÁRIO   F        

 

FELIZANIVERSÁRI         

FELIZANIVERSÁR   

FELIZANIVERSÁ      

FELIZANIVE RS    Finalmente, caro [a] amigo [a] irmão [ã],  como somos parte desse todo universo divino, e mais, como estamos abrindo as cortinas da realidade e buscando a verdadeira essência de tudo que nos cerca,  te ofertamos esta mensagem  de amor e sabedoria.

FELIZANIV ER

FELIZANIVE

FELIZANIV

FELIZANI

FELIZAN 

FELIZA     

FELIZ

FE LI

F EL

FE

FELIZ ANIVERSÁRIO PRA VOCÊ NESTA DATA QUERIDA.

 

 

 

 

 

 

 

 

serraomanoel
Enviado por serraomanoel em 30/07/2008
Reeditado em 30/07/2008
Código do texto: T1103974
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.