MEU AMIGO PERAZZOLLI

PARABÉNS

Bom dia Perazzolli

Tenho o hábito de verificar todos os dias na agenda o que se comemora nesse dia e para a minha surpresa para hoje não consta nenhum registro.

Lembrei que hoje é o dia do seu aniversário e você sabe o quanto lhe admiro, dos anos que nossos caminhos se cruzaram, dos momentos que já compartilhamos, da experiência que juntos acumulamos, de tudo que já vivemos.

Tenho muito orgulho em ter tido você como meu primeiro chefe, você sempre foi muito compreensível e soube lidar com nossos problemas, você se preocupava com a nossa vida pessoal, me orientava, me ensinou muita coisa e me fez formar gente.

O relacionamento de subordinado e chefe não nos satisfez, nos tornamos amigos e para consolidar ainda mais esse laço que nos une, também com o maior orgulho você e sua esposa foram testemunhas da minha maior atitude, meu casamento, vocês são nossos padrinhos.

Melhor que tudo isso foi a sua vinda para a Elite e novamente estarmos convivendo no mesmo ambiente e dessa forma podemos nos ver, falar, trabalhar e crescer juntos...

De coração meu amigo, o meu desejo é que você seja o cara mais feliz do mundo, como homem, esposo, pai e amigo.

O mínimo que posso te desejar é saúde, paz, amor, felicidade e boa sorte.

Parabéns do seu amigo Vladis

Vladis
Enviado por Vladis em 13/02/2006
Código do texto: T111489
Classificação de conteúdo: seguro