PATROA

Hoje não é um dia comum, ele é diferente, alguém muito especial comemora seu aniversário, fazendo desse dia uma data marcante e de expressivo significado.

Eu tenho muito respeito pela senhora, a vejo como exemplo a ser seguido, persistente, lutadora, determinada, organizada e principalmente inteligente. Com uma humildade inacreditável, uma alegria fantástica e muita simpatia, aonde chega consegue contaminar com todos esses adjetivos.

Sou testemunho da preocupação que tem com cada um de nós, jamais se esquece nas suas costumeiras orações de nos incluir, sempre está pedindo também em nosso nome, o que está ao seu alcance para promover a felicidade alheia, não hesita, faz e de uma forma tão bonita, com espontaneidade e amor, é percebido o carinho e a dedicação em tudo que faz.

A sua felicidade é merecida por tudo que já fez e ainda faz, a senhora plantou boas sementes e está colhendo o fruto através da sua querida filha e dos seus netos amados.

De coração o que posso fazer é desejar tudo de bom para a senhora, que goze de perfeita saúde, muita paz, amor e felicidade, porque a senhora merece.

O que procurar com palavras dizer para a senhora será pouco, tamanho o trabalho realizado, tenho muito orgulho em fazer parte de uma família como a Elite e espero ter contribuído com algo.

Parabéns pela sua realização de vida e por tudo que nos proporciona.

vladis.fernan@globo.com

Vladis
Enviado por Vladis em 18/02/2006
Código do texto: T113418
Classificação de conteúdo: seguro