...essa minha insegurança! Feliz aniversário!

Oi Eddie,

Às vezes eu me surpreendo, tentando entender algumas atitudes que até parecem grosseiras, intolerantes, mesmo sabendo que o que vai dentro de mim é amor, carinho, muito afeto, principalmente por você.

Nos questionamentos que ora faço, não descobri nada mais forte para justificar tais atitudes, a não ser pela insegurança. Talvez insegurança de tudo, por tudo! Quem sabe a insegurança de não ter seu carinho, seu afeto. Isso seria a morte!

De qualquer forma, eu que penso que sou calmo, nem sempre assim manifesto na prática. Eu, que penso que tenho muito controle pessoal, na prática me vejo um descontrolado. Eu, que até me considero uma pessoa legal, mas vejo pelas reações dos outros que nem sempre isso é verdadeiro. Enfim, o que dizer para explicar tantas incongruências e aparentes momentos de pura falta de controle? Só pode ser por ESSA MINHA INSEGURANÇA!

Mas, uma coisa eu não posso deixar de dizer com letras maiúsculas: EU TE AMO, MEU FILHO! E nessas horas perdão fica pequeno dizer, há que provar!

O pai

João Carlos da Silva
Enviado por João Carlos da Silva em 02/10/2008
Reeditado em 10/12/2008
Código do texto: T1208551
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.