...feliz aniversário, pai! Te Amo...!

Puxa Pai, uma carta como a que você me escreveu é empolgante!!!

Sabe Pai, eu queria te escrever, te fazer entender, deixar claro, que nunca, NUNCA, estou em desacordo com você, desrespeitoso voluntário... O que ocorre em muitas vezes, e não justifica incongruências, é fraqueza mesmo, para entender que tudo é de amor e por amor, por todas as partes...

Esses dias eu me perguntava porque me entristeci tanto, no momento da nossa conversa, que cheguei a chorar... Na verdade, percebi que minha inspiração de você Pai é muito grande, sempre foi muito grande, é um lance de dependência mesmo, vida ou morte, como eu sempre pensei e até você disse!

Desde pequeno, quando eu perguntava qualquer coisa, que só eu achava super interessante, para você ou te pedia para assistir algo comigo, jogar, passear, qualquer coisa mesmo, me sentia muito triste, acho que chateado só, quando você não correspondia... Você queria seus momentos, ver o programa de esportes e tal... Mas, eu era tão amado, queria tudo para mim, e tinha, que aprendi a ser um pouco egoísta, e hoje, percebo que criei uma dependência tão grande de você, que me faz tão feliz, mas compete de respeitar mais, e entender que temos nossos momentos...

É difícil explicar, mas, resumidamente, tenho em você meu tudo, e, embora possa não parecer, não demonstrar, compreendo algumas coisas, e só quero crescer com você, e te ajudar muito Pai, no que for preciso... Quando sinto que te ofendi, ou que, aparentemente, você se estressou um pouquinho com meu jeito fico muito triste, sozinho de tudo no mundo... Realmente me sinto assim... Porque Pai, você é meu único braço e abraço, é a única pessoa que tenho certeza que está comigo e que eu quero estar para sempre, até jogando bolinha de gude, se essa for a nossa modinha...

É meio difícil explicar tudo, ainda mais agora que fui interrompido pelo e-mail do concurso de poesias e, não sei se você percebeu, fui direto para seu braço, contar a novidade! Mania de moleque muito amado... Rsrsrs!

Bom Pai, acho que de certa forma crescemos e firmamos a certeza que amamos... E que esse amor corresponde na doação e na abnegação mesmo, que não estão nestes papéis... TE AMO MUITO, e não consigo entender porque simplesmente falamos alto um com o outro, logo eu e você... Rsrsrs...

Pai, mas fica seguro do meu carinho, porque se eu não manifesto tanto isso, sinto muito, sinto muito por não manifestar e sinto muito carinho!!!

Fica minha manifestação de amor por aqui Pai... Embora seja difícil explicar e entender certas atitudes da gente de vez em quando, o legal é que podemos perceber que certas situações nos sensibilizam e isso é por amor, porque contamos bastante um com o outro, para sempre...!

Beijão Pai, Feliz aniversário!

Eddie.

João Carlos da Silva
Enviado por João Carlos da Silva em 10/10/2008
Reeditado em 09/12/2008
Código do texto: T1221940
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.