...quase uma declaração de amor!

Às vezes, o que eu mais quero é sentir o cheiro da pessoa de que sinto falta. Saudade de cheiro é ruim, porque cheiro não tem foto para lembrar...

Já me ocorreu também de sentir falta da sua voz, falta das discussões infindáveis e realmente tolas, aquelas briguinhas que são uma delícia por si só, a gente sabe que daqui a pouco vai estar tudo bem. É quase uma declaração de amor, só que disfarçada... Mas, pai meu herói, não preciso sentir saudade de você, estamos juntos... E quando penso que somos um, sempre do mesmo lado... E podemos ser ainda mais...!

Tenho vontade de sorrrrrriiiiiiiiiirrrrrrrrrr!!!! Como é bom passar o tempo com você, conversar sobre as mais profundas banalidades que, só para gente, são filosofia genial... E sonhar... Amar... Porque nisso somos bons... Somos um par ímpar...!

O rosto muda, os olhos se cansam, a voz não acompanha a vontade de cantar para sempre... MAS nós somos para sempre!!! E o coração, tudo que aprendi a sentir com você, esse eu vou levar junto, para sempre! Seus netos e meus netos terão o que aprender... Com tanta singeleza de Amor... Amo nós Pai. Feliz aniversário Pai, de novo!

Beijos...

Eddie.

João Carlos da Silva
Enviado por João Carlos da Silva em 10/10/2008
Reeditado em 09/12/2008
Código do texto: T1221979
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.