FELIZ VIDA... FELIZ DIA!

Algumas pessoas gostam de comemorar essa data, outras não fazem questão e, existem aquelas que não gostam nem mesmo quando alguém lembra.

Gostar ou não gostar, jamais deve ser motivo de criar uma barreira entre as pessoas. Se “o essencial é invisível aos olhos” e somente DEUS sonda e conhece (integralmente) os pensamentos e as intenções do coração (Jeremias 17:9-10) – porque não aceitar a alegria dos outros por dizer Feliz Aniversário e, quando possível oferecer algo quer marque a data?!

Cada momento é uma experiência que jamais será repetida – mesmo que as circunstâncias sejam parecidas, o tempo não volta! Como dizia o poeta “O tempo não pára”.

As pessoas são únicas – Você tem valor, você é alguém muito especial!!! Jamais existirá alguém exatamente igual a você!!!

Eu poderia procurar em muitos lugares, durante muitos anos e, jamais encontraria alguém igual a você!!!

Assim, sendo uma exclusividade de DEUS, para um universo também especial, considere que essa data não é apenas para lembrar que um dia você nasceu; Antes, deve ser para que, DEUS te “ensine a contar os teus dias, para que você alcance um coração sábio” (salmos 90:12).

FELIZ VIDA... FELIZ DIA!!!

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 23/10/2008
Reeditado em 04/10/2016
Código do texto: T1243403
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.