FELIZ ANIVERSÁRIO, PARABÉNS!!!

Hoje é o aniversário de uma pessoa muito querida e especial em minha vida. Ontem à noite, olhei para constelação de Escorpião que ostentava sua imponência e mistério; as estrelas que a compõem cintilavam a beleza de sua luz azul prateada. O céu estava pontilhado de astros luminosos que ornamentavam e coloriam o manto celestial.

A magia do universo envolveu minha alma e então, subi nas asas da inspiração e pedi a ela que me desse uma mensagem para homenagear a irmã de minha esposa.

Viajei por universos e galáxias a fim de trazer um presente especial para minha cunhada. Percebi que o céu se preparava para uma grande festa. A energia cósmica conspira para a felicidade dos aniversariantes e Débora Cristina merece a bênção de todos os seres celestiais.

Ao amanhecer, o sol acariciou o céu com os primeiros raios de luz, fez brilhar o azul mais bonito e ofereceu de presente para Débora. Vi a magia do alvorecer se fazer em tua homenagem. Quando as primeiras brisas chegaram com presentes para ti, ouvi o canto dos pássaros. Eles cantaram parabéns para você! Os bem-te-vis trinavam com alegria para festejar o teu aniversário e oferecer para ti o melhor de seu canto musical.

As fadas do amor e da felicidade deixaram para ti o prazer de viver bem. A fada da esperança colocou em tua alma a perseverança para que possas seguir em tua caminhada sem desistir de teus sonhos. A Fada da ternura deixou para ti um coração doce e terno para que possas distribuir carinho e amizade no decorrer de tua vida. Enfim, todos os seres angelicais deixaram para ti os melhores presentes para que tua vida fosse ornamentada pela felicidade!

Então os anjos cantaram uma linda canção de amor e depois disseram “Débora, que teus olhos sejam fonte de alegria e prazer; em teus lábios haverá sempre um sorriso e uma palavra de fé e esperança; os teus caminhos serão ladrilhados por estrelas; neles, poderás seguir sem medo. Em tua vida superarás todos os desafios e os teus sonhos mais bonitos se farão realidade, porque Deus te ama e te abençoa desde a eternidade. Ele tudo fará para que sejas feliz hoje e sempre!” Feliz aniversário, minha cunhada Débora!

Desejo para ti muita paz e prosperidade, saúde e felicidade!