...Feliz Aniversário, M.Luiza!!!!

Não sei se o ano que passou mudou nossos semblantes, pois a gente nunca percebe. Quando olhamos nas fotografias mais velhas é que notamos que o tempo passa.

Mais um ano se passou e cá estou, de novo, para parabenizá-la por mais esse aniversário. O bom do amor é que não deixa fotografias para serem revistas, pois está sempre bem em tempo ou espaço. A amizade e o carinho que sentimos nunca envelhecem, se são verdadeiros.

Só posso pensar que entre nós, nossa família, existe esse amor, que não deixa fotografia para o futuro, pois está sempre presente e muito renovado. Está sempre novo e assim te vejo sempre como a minha filha de coração, com muito carinho e respeito. A figura é o que menos importa!

Tenha um dia especial, como especial é você, e que sua vida esteja sempre florescendo e dando bons frutos.

Parabéns pelo seu aniversário! Mais um de uma infinidade de outros que se seguirão!

Beijos,

João Carlos

05/11/09

João Carlos da Silva
Enviado por João Carlos da Silva em 04/11/2008
Reeditado em 09/12/2008
Código do texto: T1266129
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.