FELIZ ANIVERSÁRIO!

PARABÉNS MINHA QUERIDA!

A vida é presente de Deus! Cada aniversário vivido, mil agradecimentos festivos! A cada sol da manhã, uma nova esperança brota em nossos corações... a cada estrela que brilha, uma luz que clareia nossas direções! Saber celebrar a vida, é uma arte que deve ser cultivada, adubada com amor, regada a lágrimas de felicidade, recheada de sonhos e muitas doses de alegria! Que você possa celebrar este dia em companhia de tua linda família, amigos queridos, e com aqueles que hoje apenas fazem morada em seu coração! Com certeza, lá de cima estarão cantando parabéns a você-- o “véio Dega” no violão—olha o tom filha"!!!...., teu pai, explodindo os pulmões e Irene com um belo sorriso em seu meigo olhar! Eu aqui, de longe, orando para que os anjos estejam presentes também nessa grande celebração!...levando-te muitos beijos, abraços carinhosos, fazendo-te muito feliz e plenamente realizada! Que Deus te abençoe hoje e sempre Claudinha querida! Tim-Tim!!!

Te amo!

Benvinda Palma

Bemtevi
Enviado por Bemtevi em 17/11/2008
Reeditado em 21/11/2008
Código do texto: T1288875
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.