A Grande Homenagem

De: Lia Hegler

Para: Heli de Abreu

Por ocasião de seu 30º aniversário

10 de Outubro de 2000

Dedicatória de Feliz Aniversário manuscrito no corpo de um cartão em cuja capa há o desenho de dois girassóis, um fundo pintado representando o espaço sideral com algumas estrelas, um cometa, e uma lua... ainda do lado direito desta ilustração tem seis pedaços de melancia, e do outro lado sete maçãs inteiras, sobre cada fileiras das frutas há o desenho de um (1/4) pedaço do sol... e isso descreve de forma rudimentar o mais belo cartão de aniversário que já ganhei, tanto no que diz respeito à beleza "plástica", quanto ao conteúdo que vocês poderão ler logo abaixo...

Meu adorável louco! Hoje é o dia do seu aniversário. Grande coisa, né? Todos têm direito a este dia. Mas achei este dia válido para demonstrar o meu carinho por ti. Para dizer-te que você neste mundo de amebas e ratos, é uma das raras exceções que fugiu da sina asquerosa de ter a alma fedendo esgoto, como nossos contemporâneos.

Tenha certeza de que intelectualmente fostes a única pessoa que conheci neste século e que pouparia dos meus raios.

Você é especial para mim. Gosto muito de você!

Querem presente melhor do que uma declaração desta?

Heli de Abreu
Enviado por Heli de Abreu em 27/03/2006
Reeditado em 07/05/2006
Código do texto: T129084