BILHETINHO DE ANIVERSÁRIO [VOCÊ É 10]

Feliz Aniversário!

Caro [a] amigo [a],

Hoje é dia de desejarmos muitas felicitações por mais esta data querida.


Nos tempos modernos em que vivenciamos a customização, a distância, a frieza, a falta de amor e a futilidade do mundo globalizado, mais vale um bocado de pão  com alegria, do que um casa cheia de vítimas com discórdia.


Mais vale o pobre que anda na sua com simplicidade, do que o rico de lábios perversos e insensatos.


Mais vale o bom nome do que muitas riquezas; a boa reputação é mais estimável que a prata e o ouro.


Nos tempos modernos em que vivenciamos a existência dadivosa que Deus nos deu, você é um exemplo raro de altruísmo, um oásis de fraternidade, simplicidade, generosidade e amor pleno, puro e verdadeiro.


Obrigado [a] amigo [a] por você existir.


Obrigado [a] irmão [ã] pelo seu exemplo de alegria, sensatez, sabedoria e prudência.


Você é 10 [dez].


Parabéns!


Eu te admiro. Nós te admiramos.




MANOELSERRÃO - PAÇO DO LUMIAR [MA] - SÍTIO SANTA CLARA - 21.11.2008.


 

serraomanoel
Enviado por serraomanoel em 21/11/2008
Reeditado em 21/11/2008
Código do texto: T1296662
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.