Abrindo os festejos, chega o Zé Aprígio, bem adiantadinho e dois dias antes já queria festa...Veio me cobrar a torta...Só no dia ,Zé!!!



***REJANE CHICA (ACRÓSTICO DE ANIVERSÁRIO)***
 
Reprise e edite todos os seus melhores momentos
Eu sei que são tantos, cante e deixe as palmas fluírem.
Jamais esqueça que nós do "Recanto" amamos você
Amiga visitar o teu cantinho tem a certeza que há luz
Nunca desista você é uma heroína, o sol mora em você.
Esteja certa que você nasceu para dar paz aos corações
 
Com você aprendi a ver as coisas com outros olhos
Hoje 27/11/08 é teu aniversário, seja feliz pra sempre.
Imaginar um mundo sem sua presença nem pensar
Campeã absoluta de visitas e comentários parabéns
A ti tenho apenas que dizer: FELIZES ANIVERSÁRIOS.
 
José Aprígio da Silva.
Águas Lindas de Goiás/GO.
25/11/08 - terça-feira – 14h30.
 
 
Amiga poetisa que esta data se repita por longos anos seja feliz e nunca se esqueça de nos brindar todos os dias com suas mensagens/frases. Que Jesus te proteja dando-lhe sapiência para escrever lindas mensagens de amor e paz. Mais uma vez feliz aniversário para a terna e eterna mãe, vovó e musa do grande Franco.
 
José Aprígio da Silva.

 
Descobri que hoje tem festa por aqui... Vim trazer o meu abraço e meu desejo de um feliz aniversário. Querida, que o primeiro dia do melhor ano de sua vida seja repleto de muita paz! Abraços.
Enviado por  Ângela Rodrigues Gurgel


O que... Tu ta de aniversário e nem contou? Ah é, Chica!! Cadê o bolo, os docinhos, etc, etc? rssss.... Que legal! O que posso dizer de diferente do que a gente diz às pessoas que quer bem quando elas estão de aniversário? PARABÉNS, FELICIDADES, E QUE A VIDA DÊ A VOCÊ TODAS AS COISAS MARAVILHOSAS QUE ELA TEM GUARDADAS, PORQUE VOCÊ MERECE! ADOROOO VOCÊ!! PARABÉNS, BEIJO, PARABÉNS, BEIJOOO- Helena Araujo



FELIZ ANIVERSÁRIO, HOJE É O TEU DIA!!!!

Hoje é o aniversário de Rejane Chica! A poetisa cuja alma descreve a esperança e fé na vida.
Como é bom visitar sua escrivaninha e lá colher néctar do amor.  Os anjos da manhã a visitam e dão de presente para ela os mais belos textos que descrevem as maravilhas da vida.
Em seu pomar de amor, podemos ler os poemas que descrevem a alegria de viver e aprender com a vida.
Eu desconfiava de que hoje algo especial estaria ocorrendo. O céu de Divinópolis amanheceu cheio de luz e cor. O azul brilhava com intensidade, as nuvens brancas dançavam com alegria.

O céu inteiro sorria de alegria.
Procurei compreender essas imagens celestiais e decifrar a mensagem nelas contidas. Então, enquanto eu pensava no ocorrido, o anjo da manhã me disse: “O teu pensamento não decifrará o enigma da beleza celestial. Nem os pássaros irão te confidenciar o motivo dessa imensa alegria, mas como sou teu amigo e de Rejane, vou facilitar para ti.
Hoje o universo está mais belo porque a energia do amor se transformou em felicidade para presentear a aniversariante alto astral do recanto.
Rejane completa mais um ano de vida e nós conspiramos no céu e na terra para que ela seja feliz. Portanto, Silvanio, alegre-se também e vá se congratular com a poetisa da esperança e do amor!"

Refeito da surpresa, fiquei emocionado e feliz.
Meu Deus, diante de uma poetisa tão especial, quais seriam as palavras que eu poderia escrever como uma homenagem à altura dessa poetisa que é uma das estrelas do recanto?
 
Então eu pensei: o melhor presente para poetisa da esperança será pedir aos anjos, arcanjos, serafins e querubins para trazer do paraíso a flor do amor e lhe dêem de presente. Além da flor do amor, que ofereçam a ela a semente da fraternidade e da esperança para que ela continue sendo essa criatura tão doce e tão generosa.
Foi quando a fada da inspiração chegou e me disse: “a poetisa Rejane Chica merece todos os dons celestiais. O seu coração é uma terra bem fertilizada na qual o Senhor do universo plantou boas sementes que produzem frutos deliciosos como as poesias, mensagens, pensamentos e frases que todos os dias são lidos pelos recantistas!"
Deveras, ele merece nossa admiração!
Parabéns, poetisa da esperança. Que os anjos do céu digam amém para tuas doces palavras que alimentam nossas almas e corações.
Feliz aniversário. Que tu sejas feliz hoje e sempre juntamente com os teus!
Silvanio Alves
Publicado no Recanto das Letras em 25/11/2008
Código do texto: T1302733



Se e mesmo seu aniversário, então envio o meu abraço forte, desejando que tudo de bom te aconteça!Parabens!
Enviado por GIL DE OLIVE


Ah querida Chica, fiquei sabendo pelos cantos do recanto que fazes aniversário! Meus parabéns e que DEUS te encha de felicidades até onde não caber mais... Milhões de abraçõs e beijos de seu amigo que muito lhe admira. Muita paz e saúde! Feliz aniversário!!!! Arão Filho
 
 

Oi Chica, eu tbem soube que estás de niver hj! Venho aqui então para te desejar toda a felicidade. Não só neste dia que é o teu aniversário mas em todos os dias do teu existir. Que possas sempre e cada vez mais levar esse carinho através das belas mensagens de otimismo. Que possas sempre ser Luz na arte e na vida!! Parabéns sempre Chica! Meu carinho sincero! Beijos e o meu abraço azul! \o/ Ro (RosanAzul)
 
 

...acabei de saber que hoje é teu aniversário, por isso, estou aquí para te parabenizar e pedir para Deus te proteger e iluminar sempre teus caminhos à serem percorridos por tí, pois, você merece. Quero também cantar... "Parabéns pra você, nesta data tão linda! Muitas felicidades e muitos anos de vida." Beijos, Chica e obrigada por você existir!
Enviado por Macris
 
 
Pelo andar da carruagem, tua festa vai ser líndíssima poetisa e tu a merece! O céu faz festas para ti. O recanto todo é só sorriso de alegria porque tu existes e nos encanta com tuas mensagens de vida, de fé, de ternura e de carinho. Bom dia para ti, poetisa da esperança! Mais uma vez, Feliz aniversário!
Enviado por Silvanio Alves

Rejane, o seu aniversário não pode passar em branco. É preciso ter muita festa com direito a bolo, a doces e salgados! Mas o mais importante é ter saúde e alegria! O resto se ajeita. O baile já começou e eu não quero perdê-lo. Com par ou sem par, vou dançar a noite toda! Um beijão. Fernanda
Enviado por fernanda araujo

Feliz aniversário Rejane, que a emoção de ser feliz lhe seja eterna. Bom dia
Enviado por Emmanuel Almeida


Hoje tem bolinho
Ja estou na cozinha
Recheado de carinho
Não ficarás sozinha.

Neste novo aniversário
vem junto marcar Felicidades
Como um corsário
Jamais foges a luta
Aqui só amizade
Simpátia pela tua labuta
Deixo meu bjo ,da amiga desta Comunidade
 
Linda e querida Chica..Sejas feliz..sempre,todos os dias.. Bjusss/MIL**/de Campinas-SP/Brasil** FLOR*
Enviado por A FLOR ENIGMATICA
 

 
Que essa data festiva seja não apenas o símbolo de uma vida. 
Mas, represente a força de uma mulher talentosa e aguerrida. Meus parabéns por mais uma etapa vencida qual sobriedade 
E Que nesse maravilhoso jardim você colha apenas amor e felicidade!
Muita luz, paz, harmonia e saúde! Feliz aniversário Rejane! Forte abraço.
Enviado por Marco Oliveira

REJANE... FELIZ ANIVERSÁRIO... VOCÊ É UM Jardim... ENTÃO... Conte seu jardim só por suas flores e nunca pelas folhas caídas no chão. E a vida pelas horas mais felizes e não pela escuridão. Conte suas noites pelas estrelas, nunca pelas sombras que vão deixar. E a vida pelos encantos dos sorrisos não pelo seu chorar. Viva a vida com alegria! contando-a não pelos seus dias mas pelo bem que conseguiu realizar.
Enviado por Poetisa Jeanne


Enviado por Poetisa Jeanne


Chegar aos sessenta não é mole não!
Mas fica fácil quando se tem bom coração
Assim vejo a amiga Chica que sempre escreve com emoção
Um brinde para saldar,
à Poetisa maior deste Recanto,
que escreve seus versos com muito encanto.
Sabem quem é? dou uma dica:
nossa amiga Chica...
Enviado por orlando de oliveira reis


Minha querida, Feliz Aniversário. Eu te desejo, sinceramente e de coração, muito Amor, muita Paz, Harmonia e Saúde. Vc merece !!! Um forte abraço e muitos beijos. Glauce.
Enviado por Glauce

Faço ainda como meus antepassados e como ensina a Santa Bíblia de modo que o dia 27 chega já já no pôr-do-sol. Essa minha crença no por vir tira-me da limitação do temporal, de modo que não vejo como desejar-te menos que a Eternidade! Seja eterna, Chica! Abração! Ronaldo Rhusso
Enviado por Ronaldo Rhusso



@@@@---REJANE CHICA----@@@@
Regada a vinho de Bento Gonçalves,
Essa gaúcha promove a grande festa...
Juntos nós seremos a sua orquestra,
Animando seu salão, e sem entraves,
Neno como o chefe desse conclave,
Ergue um brinde a sua Avó predileta...
Cantaremos o seu feliz aniversário,
Hoje e sempre, em nome da poesia...
Inspirados no poder extraordinário,
Com que ela conduz seu dia a dia...
Amamos ser seus alunos diários...

Feliz aniversário, Rejane Chica, que este seja o primeiro dos melhores anos de sua vida, e que Deus a abençoe e a ilumine... Sempre...
Enviado por Jacó Filho

Bom dia,Chica!Seu niver nem começou e já estão no maior bailão aqui no Recanto?Êta povo festeiro!Não posso ficar de fora dessa festa desejando antecipadamente muitas felicidades e que Deus continue lhe abençoando para que nos traga todos os dias suas lindas mensagens!Afetuoso abraço,
Enviado por Anne Lieri

Que as bênçãos do céu a envolvam trazendo-lhe paz e saúde. Beijos amigos de Celina
Enviado por Celina Figueiredo

Amiga, parabéns pelo dia de hoje. Lindas homenagens recebestes, viste como és querida? Que teu dia seja de muitas alegrias, meu carinho, beijão, Maysa.
Enviado por Maysa

PÔXA:E,EU Q/IA ESCREVER HOJE,MEIA-NOITE,PENSANDO SER A PRIMEIRA!TOU EMBURRADA,SÓ ESCREVO AMANHÃ.BJS(OS ÚLTIMOS DOS 59)
Enviado por Miriam de Sales Oliveira da Rocha

Boa tarde!Diante de tanto carinho recebido eu também desejo que continue sempre essa mulher de fibra e com uma sensibilidade muito apurada...Beijos e que Deus continue te iluminando...
Enviado por Daumon


RÊ! Já voutambém deixar o meu Parabéns! Tudo é especial, a idade então é um Marco! Quanta Graça né, no dia de Ação de Graças! Deus sabe o que faz! Desejo saúde! muita alegria! paz! e muita harmonia na sua vida! Você é um exemplo de mulher, de pessoa, para tods nós! abraços carinhosos Rose
Enviado por Roseane Ferreira


Que tua alegria seja sempre assim, doce, meiga e menina... Que os ritos do viver, desenhem apenas a beleza da vida! Meus parabéns em tons de azul!
Enviado por OTAVIO JM

Bem diz o ditado: "Mulher depois de uma certa idade, não tem mais idade certa" rssssss Parabéns querida. Mais 60 anos te esperam...
Enviado por Paulo Kostella

Fazer aniversário é muito bom, mas ter amigos pra comemorar é melhor ainda..e voce menina tem alem de amigos tem a sensibilidade de saber conquista-los a cada dia com suas escritas...parabens, amo voce ..lindo ano de paz pra ti
Enviado por MIRIAM BRANDAO


Joaninha
 
A joaninha dança sOzinha
por um momento
dança sOzinha
com o ar, com o vento, com a folha
com o sonho de poetisa
que troca a alma por asas abstratas
mas a asa enorme de voar!
sem peso do corpo na alma de ir
mas que pode ser olhada, pegada na mão
que pode deixar a poesia escorrer
com o poder iludir a vida com o sonho.
 
 
Um abraço,
Mezetti



Amigos
Agradeço de coração pra todos que aqui apareceram e vou ter que colocar os outros que vierem, na CONTINUAÇÃO do NIVER... Podem ver lá!

Aqui a sala tá apertada!!!

Precisavam ver as caras desse povo todo por aqui, olhando pra todos os lados e nada de comes e bebes...Só balões!!! 

Viram a Miriam o que fez? Chegou, olhou pra tudo, ficou perfilando o nariz pra ver se pelo menos cheirinho de comidinhas havia e não vendo nada, nem o cheiro, inventou uma desculpinha pra voltar!!!

Muito Obrigado! um beijo,Chica 

Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 26/11/2008
Reeditado em 01/12/2008
Código do texto: T1303857
Classificação de conteúdo: seguro