FELIZ ANIVERSÁRIO !

FELIZ ANIVERSÁRIO FILHA QUERIDA!

Hoje é um dia especial.--especial para você, especial para mim, especial para todos nós que temos o privilégio de com você conviver ! Você é o mais precioso presente de nossas vidas! Quando chegaste ao nosso lar , eu, teu pai e teu irmão, ficamos em estado de graça...sim, a felicidade que sentimos foi incontida... as lágrimas de alegria acariciaram nossos corações -- eras a princesa por quem sempre esperamos, a quem sempre desejamos, uma dádiva de Deus, um milagre de Nosso Senhor!

E fostes crescendo – como diz a palavra, em estatura e sabedoria! Quantas noites dormiste embalada pela palavra de Deus? --Daniel na Cova dos Leões, José do Egito, Jesus, o Nazareno, sua mãe, Maria, em quem tanto confias, e tantas outras... E, a cada dia, mais alegria foste nos proporcionando...sempre tão meiga, tão delicada, tão dedicada, tão companheira, tão obstinada com o teu sucesso... não por menos, hoje já estás colhendo os frutos da semente tão sabiamente por ti semeada, regada com as lágrimas do amor, adubada com o teu esforço e esmero...(minha pequena grande mestra!!!!) mas, muitas vitórias ainda virão, com a teu incansável empenho e as bênçãos de Deus!

Filha amada, neste grande dia, de muita alegria para nós, queria te deixar uma mensagem para toda tua vida!

“O Senhor é teu amparo, não temerás o que o homem te possa fazer”.

“Ainda que te cerquem com abelhas, chamejem como fogo em espinhos, tu rechaçarás em nome do Senhor! “

“O que habita à sombra do Altíssimo, na proteção de Deus do céu descansará. “

“Com as suas asas te fará sombra, e debaixo das suas penas estarás cheia de esperança!”

“Como um escudo, uma couraça, de todos os males te protegerá, não temerás sustos noturnos, nem a seta que voa de dia, nem o inimigo que anda nas trevas... “

Por fim, viva a vida intensamente, com muito entusiasmo e alegria no coração!

Nunca deixe de sonhar e, que teus sonhos sejam sempre grandiosos, recheados de esperança e fé nas promessas de Deus!

Assim, com certeza, terás o maior prêmio de toda sua vida: a felicidade!

Com profundo amor .

Mãe.

Bemtevi
Enviado por Bemtevi em 12/12/2008
Reeditado em 12/12/2014
Código do texto: T1331289
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.