Aniversário do Silvanio Alves
Pág. 5 (final)
 
 
 
Nesta página estão os agradecimentos do poeta Silvanio e de sua querida mulher, Iranilda Nascentes da Silva.
 
 
 
 
A festa está encerrada
Mais foi legal pra valer
Entrou pela madrugada
E esperou o sol nascer.
 
Foi uma festa bonita
E o Silvanio a mereceu
Tanta presença indica
Que o esforço valeu.


 
Parabéns! Feliz Aniversário, Poeta Silvanio!

Hull de La Fuente

 
 
 
S ei que hoje é teu aniversario,parabens anjo.
I lustrissimo e amado poeta que
L indos poemas e poesias escreves.
V iiiiivaaaaa o nosso Silvaniooooooo!
A   amamos voce de coração,saiba disso viu?
N unca deixes de postar aqui no nosso recanto,ok anjo?
I magino eu,vendo voce aí agora feliz e nos lendo aqui.
O que mais te desejo poeta,é muitas benção do céu.
   A gradeça sempre ao Senhor por existires
  L   ouve-O sempre por ter te dado este dom tão lindo,
   V   oce e, todos nós que este dom recebemos
   E   assim sendo,o SENHOR nos ajudará sempre.
   S ejas feliz,Parabens e muitos anos te queremos junto a nós ainda.
                                                                                beijinha
 
 
Aqui estão os agradecimentos do nosso querido Aniversariante. Querido poeta, foi uma grande alegria promover esta festa pra você.
 
Eu que pensei ter sentido todas as emoções neste aniversário, cada viagem que faço no universo da amizade, meu coração quase pára de tanta alegria e felicidade!
Meus amigos do Recanto, eu rogo aos anjos do Senhor que os iluminem e os protejam e derramem sobre vocês as graças copiosas daquele que ama sem medida para que vocês continuem exalando o aroma do amor em nossas vidas e que a poesia seja como as mais belas canções celestiais!
Obrigado!
 
Silvanio Alves
 
 
Hi, maninha! Ainda bem que vc me colocou aqui na sala de frutas, pq senão iria engordar demais da conta! Essa festa do amigo Silvanio tá pra lá de boa! Eita.Bjs.
 
Maria Emilia Pereira
 
 
 
 
Oi Clarinha!
Tambem gostaria de deixar um carinho...
 
Para o amigo querido
Que hoje aniversaria
Deixo um pequeno mimo
Meu desejo de alegria!
Anne Lieri
 
 
 
Claraluna, boa noite!
Quero te agradecer por tão belas homenagens feitas para o meu grande amor Silvanio Alves.
Ele disse uma vez que era poeta de um único poema e eu respondi se você relembrar todas as cartas que escreveu para mim, certamente não será poeta de um poema, mas de muitos belos poemas.
Aqui estamos todos feliz e rogamos a Deus que abençoe ao Silvanio Para que ele seja sempre essa pessoa tão querida.
Clara, fiquei encantada com as homenagens e que vontade eu senti de comer uns pedaços dessas guloseimas na sua sala de festa, pude até imaginar o cheiro e sabor.
Obrigado por fazer a festa de aniversário de meu esposo e por fazer parte do Recanto das letras, da poesia e das amizades.
 
Iranilda Nascentes da Silva
 
 
 
Ai, esse bolo está uma tentação, e a festa Maravilhosa. Como Silvanio é querido. Ele merece todas as homenagens. E você mulher que Ama os Ipês. Merece todo nosso carinho, nosso amor. Um beijo no seu coração e outro para o Nosso querido Aniversariante.
Sônia e Pedrinho.
 
Sonia Ortega 
 
Hull de La Fuente
Enviado por Hull de La Fuente em 16/12/2008
Código do texto: T1339347
Classificação de conteúdo: seguro