Foto do meu arquivo pessoal.

***JUNINHO (MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO EM ACRÓSTICO)***
 
Jose entre tanto José, apenas Juninho.
Uma união perfeita entre pai e o filhinho.
Nasceste pra brilhar, Jesus é o teu caminho.
Importante tu és, tem da família o carinho.
Nuança de muitas primaveras, o doce favinho.
Hoje é teu aniversário 07/01, meu bebezinho.
O pai lhe deseja uns felizes aniversários, novinhos.


""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

     Filho feliz aniversário que esta data se repetida por longos anos da sua vida afinal, são apenas 16/anos tem muito que viver, “Olhe sempre com quem tu andas, pois, eu direi quem és”, essa frase é um dito popular e traz uma grande verdade.
     Ouça sempre o conselho dos seus familiares, das pessoas mais experientes, dos seus tios e principalmente dos seus mestres, eles te ensinam os caminhos das letras o mundo te ensina outro caminho e tenha muito cuidado.
     Vou até repetir a frase “Olhe sempre com quem tu andas, pois, eu lhe direi quem és”. Parabéns, meu caçulinha.
 
José Aprígio da Silva
Águas Lindas de Goiás/GO
Sábado, 2009-01-03 – 01h06.
JOSÉ APRÍGIO DA SILVA
Enviado por JOSÉ APRÍGIO DA SILVA em 03/01/2009
Reeditado em 08/01/2020
Código do texto: T1364726
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.