DENISE – MINHA FLOR DE 15 ANOS.

Hoje estou muito feliz. Tenho um motivo muito especial para comemorar. Celebrar a vida de alguém é algo imenso, intenso. E quando esse alguém é muito especial, então por mais palavras que eu busque, não consigo encontrar - as mais bonitas, as mais adequadas - as que realmente possam exprimir o sentimento que trago no peito; que quero registrar e eternizar em minha escrita. Mas vou tentar conter a emoção, para homenagear a mais linda flor que floriu no jardim de minha vida – minha amada filha, Denise.

Quando ainda semente em meu ventre, já a amava com toda a minha alma, com todo o meu amor. E assim fui regando a cada dia - com ternura, carinho - com doces águas do amor.

A semente germinou, cresceu, evoluiu, tornou-se forte, botão de flor. Botão que se abriu em linda flor menina aos cinco dias do mês de Janeiro do ano de hum mil, novecentos e noventa e quatro. No crepúsculo do entardecer, pude visualizar sua beleza. Fina e delicada flor.

Tamanha foi a emoção, que de meus olhos rolaram gotículas de lágrimas que caíram sobre sua pele delicada, que mostrou-se como se fosse suave pétala orvalhada ao alvorecer.

Tomei em meus braços a mais suave das flores; daquele entardecer até hoje, transcorreram-se 15 anos. Felizmente pude acompanhar cada passo de sua jovem caminhada e muito me orgulho, por seu jeito humilde e correto de ser, pelo amor que transborda de seu coração.

São 15 anos de felicidades, de bem querer, de amor sem fim. Amor incondicional é o que sinto por esta bela flor.

E hoje declaro ao mundo: sou a mãe mais feliz do mundo! Obrigada meu Deus por essa linda existência em minha vida.

Nesta data tão significativa, elevo o meu coração em prece ao Pai Celestial, agradecendo essa bênção divina e rogando que Ele continue a iluminar os caminhos desta meiga menina moça; que o jardim de sua vida seja regado – eternamente – com muito amor, e deste, possa exalar o melhor perfume, por onde ela for. Felicidades e sucesso sempre em seu existir.

Parabéns à minha flor Denise.

05/01/2009

Cellyme
Enviado por Cellyme em 05/01/2009
Reeditado em 07/01/2009
Código do texto: T1369028
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.