PARABÉNS POR TEU ANIVERSÁRIO!

Poetisa, boa tarde! Eu pensei que teu aniversário fosse no dia 11 de janeiro, mas é hoje! Olha, eu sei que os anjos do Senhor está contigo dia e noite. Eles são mensageiros do amor incondicional do Pai por ti.

Com esta certeza, venho, neste momento sublime de felicidade, desejar-te que sejas feliz em teu aniversário.

Ao meu Deus eu peço que te dê muitos anos de vida plena repleta de alegria. peço a Ele que afaste as trevas de ti com sua luz resplandecente e não permita que o mal te afete. Ele te tomará pelas mãos para que tu possas caminhar na segurança do amor.

A vida é o maior presente que Ele te deu. Além disso, Ele estará contigo na eternidade de tua existência. Com os dons que recebeste ao nascer, tu estarás sempre irradiando a luz que vem do amor para alegrar os corações de teus amigos.

Deus te abençoou para que a bênção se esparramasse em ti. Feliz aniversário poeta da ternura e do carinho. Que a estrada de tua vida esteja sempre pavimentada pelo amor maior e que esse amor maior seja contagiante por intermédio de ti.

Parabéns! Os anjos fazem coro pelo teu aniversário!

Enviado em 10/01/2009 15:22

para o texto: ACONTECEU em JANEIRO de 1958 (T1376075) - beijinha