OLÁ, SEU NOME ESTÁ AQUI. VENHA VER!
 
AGRADECIMENTOS DA DAMA DA POESIA
MERIAM LAZARO
 
 
1ª PARTE
 
 
 
Clara, sempre carismática, você conseguiu mais que adesão à festa, você reuniu amor, carinho, amigos, irmãos à luz do riso de Deus. Muito obrigada.
 
 
Susana, além do buquê de tulipas vermelhas, do arquivo em PPS que me enviou, atravessou céu e mar em caravelas de sonhos e veio trazer o seu carinho precioso, com seu jeito meigo e sotaque das janeiras e, ainda, a própria modinha “As Janeiras”.
Muito obrigada.
 
 
Zé Albano, cantor das janeiras nas noites frias da Europa, trouxe o calor da amizade, tirou do chapéu a taça e o vinho para iniciar os brindes, entre gritos festivos e muito riso.
Muito obrigada.
 
 
Silvânio, nosso jardineiro fiel, sempre a semear amizades, gentilezas e parabéns pelas salas do Recanto. Convocou anjos e estrelas para que houvesse chuva de bênçãos.
Bênçãos que certamente acontecem, pois faz parte do coro angelical e Deus o ouve sempre.
Gentil, é você, meu amigo.
Muito obrigada.
 
 
A Dulcineia, doce como o próprio nome sugere, veio com seu encanto, lindos olhos azuis sorridentes, trazer-me flores e carinho, não esquecendo, como boa mãe, de recomendar moderação na comilança dos doces (risos).
Adorei o cuidado.
Muito obrigada.
 
 
 
Sonia, a “minha gêmea” bonita, que aniversaria dia nove, festejada do Japão ao Brasil, sabedora da seriedade capricorniana, enfeitou com fitas de muito carinho e riso os meus cabelos. Trouxe como presente a sua poesia e o riso do Pedro Augusto, nosso poeta mirim Pedrinho, que desde a barriga da mãe já é inspiração e verso.
Muito obrigada.
 
 
Irlene, a mineira charmosa, sorriso e simpatia estampados em versos e comentários, veio abraçar-me e acarinhar-me com sua meiguice sem par.
Muito obrigada.
 
 
 
Clara, fonte preciosa, de amor e amizade, estou ouvindo suas palavras ao som do piano de George Winston, e desejando que nunca lhe falte a inspiração do Amor. Que a lágrima santa de Maria em sua face seja sempre de ternura e de alegria. Fiquei muito comovida com tudo que vivi aqui com você e nossos amigos.
Grata por ter citado o Maranhão, terra de meus pais e ter juntado o Norte e o Sul em sua poesia.
Muito obrigada.
 
 
A Ivi, eterna menina, a Cria de Deus, muito amorosa no Recanto e fora dele, com seu serviço voluntário espalha amor e esperança para muitos.
Trouxe seu riso cristalino em poesia e sua voz bonita ao telefone. Presentes preciosos de Deus nesse dia oito.
Muito obrigada.
 
 
Ceres, mineira linda e luz do riso de Deus, lição de bom humor e graça em meus dias, sempre carinhosa, veio brindar à saúde e à serenidade!
Tim, Tim, amiga!
Muito obrigada.
 
 
 
Rosana Azul, com suavidade na voz e amor no coração, trouxe uma rosa rara, a rosa azul da amizade.
Esta rosa florescerá com o olhar de amorosidade de Deus.
Fácil assim.
Muito obrigada.
 
 
Eva, uma grande poetisa, daquelas que comovem como o luar do sertão, ela sim uma verdadeira fada dos versos.
Suas trovas e interações em minha sala são divinas.
Seu presente é dourado como o sol, o dito astro do ano.
Muito obrigada.
 
 
Teris, meu amigo e parceiro de muitos “duelos” poéticos, sempre carinhoso e grande menino.
Sua presença, sorriso e entusiasmo são muito especiais em minha vida.
Muito obrigada.
 
 
O amigo Airan Ribeiro, homem sábio, que sabe a fala das gentes e sorri o sorriso de Deus, trouxe um pedaço do céu da simplicidade e o carinho de muitos anjos nesse dia.
Muito obrigada.
 
 
Flor Enigmática, com seu amor gigante, trouxe um pequenino grande verso onde o mote é a felicidade.
Amei.
Muito obrigada.
 
 
Maria Luiza, uma das primeiras poetisas a me saudar e acolher no Recanto, trouxe uma bela trova com voz de anjo e risos de felicidade. Muito obrigada.
 
 
Pedro Nogueira, do Sexteto poético, trouxe rimas preciosas, sonhos de alegria e felicidade de vida.
Sabe sempre ser amigo e acolher a todos com sua amorosidade. Muito obrigada.
 
A Kathleen trouxe um presente que é a base da fortuna da vida: a sabedoria. Professora de vida e de poesia, que Deus a abençoe e lhe dê alegria abundante.
Muito obrigada.
 
Susana, saiu um pouco dos três graus negativos que faz em Sintra e veio novamente trazer carinho em forma de palavras.
Sempre bem-vinda, Susana.
Muito obrigada.
 
A Ivi, amiga de perto, trouxe mais um beijinho.
Obrigada, querida.


**** 

 

Querida Meriam, nós agradecemos a você por esse gesto tão especial. Obrigada. Você é nossa amiga ideal.
Beijos,
Hull
Hull de La Fuente
Enviado por Hull de La Fuente em 10/01/2009
Código do texto: T1378085
Classificação de conteúdo: seguro