SEM NADA

Você é muito especial para mim, o filho que tem mãe que não tem filho, o pai que tem filho e não é o pai, o irmão de vários irmãos que se amam, mas não são irmãos dos mesmos pais, vive humildemente em uma casa simples, pouco tem, diria até que não tem nada, uma cama, um fogão, uma TV velha e talvez só, engano, você pode até não ter nada dessas porcarias que a maioria de nós, equivocadamente pensa que vale alguma coisa, mas você tem o principal, algo próprio, pessoal, particular, muito seu, você é gente, você passa uma energia, uma maneira muito especial sobre a vida, que causa inveja, sério mesmo, sou seu admirador, te acho um lutador, um guerreiro, com esse seu corpinho miúdo, ninguém diria a força que você tem, cara, você não promete, tenho certeza, será um homem de futuro, acredito em Deus e pode estar certo, Ele está com você.

De coração, quero que nesse dia, como você disse, 18 anos só completa uma vez, e você está celebrando essa data, seja muito especial, que todo o seu passado tenha lhe servido como experiência e não o incomode, que seu presente lhe traga satisfação, alegria e paz, que o seu futuro lhe retribua pelo seu esforço e dedicação tanto como estudante, profissional e pessoal.

Estou ao seu lado, sei muito sobre você e justiça existe, ela não o trairá e nem o decepcionará, meu amigo você será muito feliz nessa vida e principalmente vai irradiar e contagiar todos que te rodeia, no que serei também contemplado, quero compartilhar desse momento glorioso, apertar forte sua mão, te abraçar e dar os parabéns pelas conquistas que se realizarão.

Não mude, continue sendo você, simples, sincero, verdadeiro, esses são seus pertences, seu maior tesouro, isso meu amigo é impossível calcular, sério mesmo, não tem valor, é raro encontrar essas qualidades nas pessoas, em você é tão natural, você nem faz idéia do que o seu comportamento passa para nós, às vezes penso que você é virtual, fruto da imaginação, que não existe, tamanha a admiração que tenho por você.

Jéferson conte sempre comigo, me tenha como seu amigo, seu irmão, seu pai, seu tio, o que quiser, mas, conte comigo, quero muito estar perto de você para vibrarmos e celebrarmos os momentos felizes que você ainda terá, sinto que os Anjos estão te protegendo e muito em breve você terá um trabalho legal, um salário melhor, encontrará seu grande amor, enfim, tudo que você sonha, no tempo certo vai acontecer.

Também tive dificuldades na vida e fui feliz em encontrar no meu caminho pessoas que se preocuparam comigo e me ajudaram a seguir na direção certa, procurei ouvir e atender as sugestões e me dei bem, sou muito feliz, tenho uma família maravilhosa, se não bastasse ainda fui abençoado e tenho amigos como você, que vem me mostrar que a verdadeira felicidade está nas coisas simples, que a maioria das pretensões são ilusórias, nada agregam.

Hoje é um dia muito especial e quero que você o curta plenamente, parabéns e boa sorte meu amigo, muitas felicidades, paz, amor e sucesso.

vladis.fernan@globo.com

Vladis
Enviado por Vladis em 20/04/2006
Código do texto: T142471
Classificação de conteúdo: seguro