Uma loira em minha vida

Minha menina hoje faz 23 anos...cresceu o meu bebe...
cursa publicidade,forma-se no meio do ano,estudiosa,responsavel,organizadíssima,solidária pode contar com ela,elegantérrima veste-se muito bem,adora saltos altos ,faz boxe é o seu esporte... tem jeito de brava é ariana dizer o que ,rsrs
Companheira,amável,sincera...me cobre de dengos e carinhos me trata com amor,não confundi liberdade com respeito...sabe ser filha e amiga ao mesmo tempo...é ótima neta,irmã...

Até mãe as vezes é,me cuida chega sempre com algumas coisas e me diz mãe isso aqui é para você passar na pele e olha que lindas piranhas trouxe para você que gosta,rsrs se não fiz minhas unhas ela já diz,espera aí a tarde vamos fazer...adora balada,festa ,é vida ..é energia de sobra...
Adora comer,cozinha muito bem,quando foi morar fora ensinou as colegas da casa, hoje todas fazem pratos ...deixaram de lanches comem bem...ela é dinâmica,adora ler,trabalhar não tem preguiça da conta do recado...enfim dizer o que de uma filha que aniversaria hoje.?
Que sou a mais feliz por Deus ter me escolhido para ser a mãe dela,ser merecedora dessa dádiva divina...a melhor de todas as profissões ,ser mãe é fácil acompanhar e educar ...é o difícil ...acho que consegui até aqui dar conta do recado,ela agora irá prosseguir contando com ELE e nós...
Amamos você preta...Que Deus ilumine todos seus passos...leve-o sempre no seu coração que tudo terá uma luz...OBRIGADA DEUS por mais um ano de vida ,pela saúde dela...Deus a conserve filha ,cada dia que você aprenda mais e mais ser gente ,irmã ,filha amiga,neta,para todos que a amam.

FELIZ ANIERSÁRIO !!!!!!
PARABÉNS!!!!! AMAMOS VC...seja feliz hoje sempre conte com nós estamos aqui.
###################################COMENTÁRIO
Enviado por minha filha a aniversariante...por email.

Mãe mto obrigada pela mensagem
Lindo,amei,de coração msm!
Amo vcs mais q td!
E sim,sempre vou dar mtos motivos pra vcs se orgulharem de mim.

Bjs minha flor do dia!
Sua filha Quel.








Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 27/03/2009
Reeditado em 15/04/2009
Código do texto: T1509146
Classificação de conteúdo: seguro