FELIZ ANIVERSÁRIO,MEU AMOR...

...............................................................................................

Hoje você completa......anos(não é de bom tom dizer a idade da mulher) e a alegria que me invade em poder comemorar juntinho de você é imensa.A felicidade começa na preparação para o evento,cuido de todos os detalhes.Nossa, quanto é bom viver ao seu lado e poder lhe surpreender a cada dia.Vou confessar que é difícil,mas o amor nos dá armas para causar surpresa e emoção a pessoa que amamos.Quando nos conhecemos,o dia parecia normal,mal sabia ele que dois seres se encontrariam movidos pela força do destino.Meu amor,papai do céu estava inspirado quando lhe concebeu e é por isso que o mundo é mais feliz por sua existência.Não convivi com você na infância e na adolescência,é uma pena não ter compartilhado com você essas duas etapas da vida de uma pessoa.Mas eis que o destino,é ele mesmo,pode ser que alguém não acredite nisso, lhe pôs no meu caminho.Um amigo em comum nos apresentou,você estava com a passagem marcada para fazer faculdade em..... e coincidentemente eu também iria para lá.No avião começamos a conversar e fomos descobrindo aos poucos que não podia ser outra coisa a não ser um amor que o céu assistia nascer.Lembro sempre desse momento quando é véspera do seu aniversário,nunca lhe disse isso,mas comemorar o seu aniversário é fazer uma viagem gostosa,reveladora,emocionante...Dizer só FELIZ ANIVERSÁRIO é muito pouco,é tão seco,ele deve conter sentimento,história,deve marcar e isso tento fazer.Nesse dia o mais importante que faço é renovar o amor que sinto por você,começo um novo ciclo,começa a minha vida toda vez que lhe digo:FELIZ ANIVERSÁRIO,MEU AMOR!!!!!

LÉO VINCEY
Enviado por LÉO VINCEY em 28/03/2009
Código do texto: T1510547
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.